Home Basquete Suns x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Suns x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Phoenix Suns x Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Phoenix Suns x Los Angeles Lakers ao vivo

Veja onde assistir Phoenix Suns x Los Angeles Lakers ao vivo (Divulgação/Footprint Center)

O Phoenix Suns enfrenta neste domingo (25) o Los Angeles Lakers pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 17h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Suns, em uma sequência de jogos em casa, buscam se recuperar após um retorno desafiador do All-Star break. Com um registro de 33 vitórias e 24 derrotas, ocupam a oitava posição na Conferência Oeste, lutando pela vaga direta nos playoffs. Após dois reveses consecutivos, enfrentam a pressão de manterem-se na zona de classificação para o play-in. Antes da pausa, o time estava em boa fase, com sete vitórias em nove partidas. Este será o quinto e último confronto contra os Lakers, buscando um resultado positivo que reforce sua posição na tabela.

Já os Lakers, atualmente com uma campanha de 31-27 derrotas, estão na nona colocação no Oeste, apenas meio jogo à frente do Golden State Warriors. Buscando manter uma sequência positiva após a vitória sobre o San Antonio Spurs, o time de Los Angeles busca reverter o revés sofrido na primeira partida depois da pausa, onde foram derrotados pelos Warriors. Com um retrospecto de 7-2 nos últimos nove jogos, os Lakers estão determinados a conquistar uma vitória contra os Suns e consolidar sua posição na classificação.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PHOENIX SUNS X LOS ANGELES LAKERS

Data: 25/02/2024, 17h30

Arena: Footprint Center (Phoenix, AZ)

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass