Home Outros Esportes Taylor Swift e Travis Kelce: casal da música e NFL gosta de ser campeão; entenda

Taylor Swift e Travis Kelce: casal da música e NFL gosta de ser campeão; entenda

Juntos desde setembro de 2023, Taylor Swift e Travis Kelce acumulam conquistas em suas carreiras

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Taylor Swift e Travis Kelce: casal da música e NFL gosta de ser campeão; entenda

Taylor Swift e Travis Kelce comemoram título do Super Bowl (Ethan Miller/Getty Images)

PUBLICIDADE

O ditado popular diz que quem tem sorte no amor, tem azar no jogo, mas Taylor Swift e Travis Kelce estão aí para provar o contrário. O casal mais popular da atualidade mostra uma imensa dose de “sorte” e acumula troféus na carreira.

A começar pela loirinha que soma impressionantes 652 premiações na carreira. Obviamente nem todas vieram após o relacionamento com Kelce. Contudo, uma semana antes do Super Bowl, Taylor Swift conquistou seu 13º Grammy Awards. A cantora é a primeira na história a ter quatro álbuns eleitos como melhor do ano pela academia. Por fim, em dezembro do ano passado a artista tinha 118 recordes registrados no Guinnes Book.

Por outro lado, Kelce também tem uma carreira extremamente vitoriosa. No último domingo (11), o astro do Kansas City Chifes conquistou o Super Bowl pela terceira vez em sua carreira. Além disso, ele já foi escolhido nove vezes para o Pro Bowl e outras quatro para o time ideal da NFL.

PUBLICIDADE

Em coletiva pré-Super Bowl, Kelce elogiou a namorada e disse que era a vez dele conquistar um troféu também.

“Ela é inacreditável. Eu disse a ela que preciso cumprir minha parte no trato e trazer alguns troféus para casa também”, brincou o jogador.