Tiago Nunes vê ‘injustiça’ em derrota do Botafogo para Flamengo: “Deixamos eles inoperantes”
Glorioso levou nos acréscimos gol para o Rubro-Negro no clássico desta quarta-feira (7), pelo Campeonato Carioca
Tiago Nunes em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)
E mais uma vez um gol no final do jogo trouxe ‘dor de cabeça’ ao Botafogo. Desta vez, foi a derrota para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, com o tento flamenguista saindo nos acréscimos do segundo tempo no Maracanã, este sendo marcado por Léo Pereira.
Diante do resultado e de como este surgiu, Tiago Nunes viu o placar como uma ‘injustiça’ diante do que a partida se apresentou. Ao falar da atuação de sua equipe diante do Rubro-Negro, destacou que o Glorioso deixou o rival ‘inoperante’ durante a partida e citou as diferenças na preparação de ambos para comentar o jogo.
Botafogo merecia o empate
“A gente fez um jogo muito bom. Diante do contexto do adversário, de preparação, de época do ano e o quanto a gente está transformando os times ao longo dos dias. A gente está construindo uma equipe e, neste processo, enfrentamos um time (Flamengo) que está bem mais avançado que a gente. Eles tem uma sequência muito maior que a nossa com os mesmos jogadores e o mesmo treinador. A gente fala muito aqui em justiça no futebol, e hoje era um jogo que, se as coisas dessem errado, era minimamente para empate”, disse Tiago Nunes.
“A única chance que o Flamengo teve, eles fizeram o gol. A gente deixou o Flamengo praticamente inoperante durante o jogo. A gente conseguiu fazer um balizamento do nível em que o Botafogo está. Quando a gente joga um jogo contra o Flamengo que disputa para ser campeão do Brasil, da Copa do Brasil e da Libertadores, e a gente faz uma partida com esse grau de maturidade, nos mostra que a gente está caminhando bem”, completou o técnico botafoguense.

