Home Futebol Tite justifica atitude com jogadores do Flamengo em todos os jogos do clube

Tite justifica atitude com jogadores do Flamengo em todos os jogos do clube

Treinador do Rubro-Negro explica para os seus atletas o motivo de gesto dele no vestiário em momento que antecede os jogos do time

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.
Tite explica gesto com jogadores do Flamengo antes de cada partida do time

Tite durante treino do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Com boa campanha na temporada de 2024, o Flamengo de Tite é líder isolado da Taça Guanabara. O Rubro-Negro está na primeira colocação com 24 pontos conquistados e ainda não foi derrotado na competição.

PUBLICIDADE

O técnico Tite realiza um bom trabalho à frente do Flamengo em 2024, com 7 vitórias e 3 empates no Campeonato Carioca. Além disso, mostra que tem perfil de liderança para gerir o vestiário da equipe rubro-negra.

Durante momento que antecede o jogo do Rubro-Negro, em vídeo reproduzido pela FlaTV, Tite dá explicação aos seus comandados sobre cumprimento antes de cada partida. Com a palavra, o ex-técnico da Seleção Brasileira se dirige ao jogador Bruno Henrique e fala sobre seu gesto com os atletas.

PUBLICIDADE

“Bruno, sabe por que eu cumprimento? Não é para ser bonzinho e não é para ser simpático. É para cada um se sentir comprometido com as coisas que vão acontecer. Todos nós somos responsáveis por aquilo que vai acontecer. Todos!”, explicou o treinador do Flamengo

Tite explica motivo de cumprimento aos jogadores do Flamengo (Fonte: Leo José/Twitter)

Recentemente, o treinador teve uma conversa sincera com o atacante Gabigol, após o confronto diante do Boavista. Na ocasião, o jogador queria entrar no jogo para cobrar um pênalti em favor do Rubro-Negro.

A atitude do craque flamenguista não caiu bem nos bastidores e o ex-técnico da Seleção Brasileira chamou a atenção do atleta no vestiário, após o apito final. De acordo com as informações, Gabigol permaneceu em silêncio.

PUBLICIDADE

Flamengo está perto do título da Taça Guanabara

No último final de semana, o Flamengo enfrentou o Fluminense, em duelo direto pelo título da Taça Guanabara e está perto de conquistar o troféu. Assim, o Rubro-Negro precisa de apenas um empate na partida contra o Madureira. O confronto está marcado para o sábado (2), às 16h, no Maracanã.