Home Futebol Torcedores esgotam ingressos para Marcílio Dias x Vasco na Copa do Brasil

Torcedores esgotam ingressos para Marcílio Dias x Vasco na Copa do Brasil

Gigantão das Avenidas receberá cerca de 6 mil pessoas para duelo da primeira fase da competição

Leonardo Siqueira
Meu nome é Leonardo Siqueira, sou estudante de Jornalismo na Uerj e apaixonado por esportes e pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redator e participo de transmissões esportivas. Escrevo matérias sobre os mais diversos assuntos de esporte, com ênfase no futebol. Atuo como repórter e comentarista em transmissões radiofônicas no projeto "Escola de Narradores" da Uerj. Recentemente, comecei a desenvolver um podcast chamado "Jogo Sujo". Um podcast narrativo no qual tratamos sobre casos de corrupção esportiva. Gosto de escrever sobre esportes, comentar, assistir e até praticar. Em meus textos, tento levar a informação ao público da forma mais atrativa e acessível ao público. Sempre com o compromisso com a verdade dos fatos. Aqui estão alguns exemplos do meu trabalho: - Reportagem sobre transmissões esportivas por streaming: https://leduerj2023.wixsite.com/led-uerj/post/e-o-jogo-de-hoje-onde-vai-ser-a-nova-era-das-transmiss%C3%B5es-do-futebol-no-brasil - Podcast "Jogo Sujo": https://open.spotify.com/episode/3zjUBZ9ToZhSrrKFPMUUES?si=sWUERR6GS2aj8zKIjqeYKw - Transmissão de Croácia x Marrocos, disputa do 3º lugar da Copa do Mundo de 2022, pelo projeto Escola de Narradores da Uerj: https://www.youtube.com/live/pc4UtorNFZA?si=6hMtPjF_5zmzAGuZ Meus hobbies são: assistir futebol, séries e leituras esportivas. Obrigado pela visita! Espero que tenha gostado de me conhecer um pouquinho melhor!
Pablo Vegetti comemora gol contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Vegetti comemora gol contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O confronto entre Marcílio Dias e Vasco, pela Copa do Brasil, terá casa cheia. O clube de Santa Catarina anunciou, nesta terça-feira (27), que todos os ingressos para o jogo foram vendidos.

PUBLICIDADE

O Gigantão das Avenidas, casa do Marcílio Dias, tem capacidade para cerca de 6 mil pessoas. Do total de ingressos, 10% foram direcionados para a torcida vascaína.

Como chegam Marcílio Dias e Vasco para a partida

O Marcílio Dias vive boa fase no Campeonato Catarinense e ocupa a vice-liderança da competição. Até aqui, foram dez jogos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Essa é apenas a segunda participação do clube catarinense na Copa do Brasil. A primeira experiência foi em 2023, quando eliminou a Chapecoense na primeira fase, mas caiu logo depois para o Maringá.

O Cruzmaltino, por sua vez, chega para seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil em 2024, após eliminações precoces nas últimas edições. Em 2022 e 2023, a equipe foi eliminada ainda na segunda fase da competição. 

Para o jogo de hoje, o Vasco não contará com o talento de Payet, principal jogador do time. Com quadro gripal, o francês sequer viajou para Itaguaí. 

PUBLICIDADE

O Vasco enfrenta o Marcílio Dias nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta fase, o confronto é decidido em jogo único, com vantagem de empate para a equipe visitante. No caso, o Vasco.