Home Extracampo Travis Kelce comenta sobre o sucesso de Taylor Swift no Grammy: “Ela é inacreditável”

Travis Kelce comenta sobre o sucesso de Taylor Swift no Grammy: “Ela é inacreditável”

Jogador de futebol americano que estará presente no Super Bowl relembrou sucesso da cantora

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Travis Kelce comenta sobre o sucesso de Taylor Swift no Grammy: “Ela é inacreditável”

Legenda: Travis Kelce e Taylor Swift após jogo dos Kansas City Chiefs no AFC Championship Game. (Créditos: Patrick Smith/Getty Images)

Com a semana do Super Bowl começando, alguns eventos já acontecem na cidade de Las Vegas que sediará a final da NFL. Entre locutores barulhentos, música agitada, dançarinos e mais de 23.000 torcedores pagantes, o Kansas City Chiefs se apresentou no local. Em entrevista, Travis Kelce relembrou a partida importante e foi questionado sobre a namorada Taylor Swift.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Travis Kelce fala sobre Taylor Swift

Conhecido por ser um jogador carismático, além de pilar importante para os Chiefs, Travis Kelce abriu o jogo sobre o momento especial que vive na carreira.

“Agora vocês estão me animando, me fazendo jogar agora mesmo, queridos. Eu gosto mais das vaias do que dos aplausos, continuem assim, gangue dos Niners (rivais no Super Bowl), continuem assim. Nunca vi uma abertura de Super Bowl como essa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre perguntas relacionadas a sua vida pessoal como fé, família, o jogador foi questionado sobre um novo recorde da sua namorada. Taylor Swift venceu o Grammy pelo álbum do ano pela quarta vez na sua carreira e Kelce foi enfático: “Ela é inacreditável. Ela está reescrevendo os livros de história. Eu disse a ela que teria que cumprir minha parte do acordo e voltar para casa com algum troféu também”.

Apesar de ser presença constante nas partidas do Chiefs, não há certeza da presença da cantora no Super Bowl. Acontece que, Swift se apresentará em 10 de fevereiro em Tóquio, a noite anterior ao evento. Portanto, conseguiria chegar a Las Vegas antes do início da partida, mas teria que voltar na sequência para três shows em Melbourne na Austrália, a partir de 16 de fevereiro.

O efeito Taylor Swift nas partidas dos Chiefs tem incomodado alguns torcedores. Entretanto, segundo informações do presidente da Apex, Eric Smallwood. “A associação de Taylor Swift com Travis Kelce e as aparições no jogo do Chiefs geraram um valor de marca equivalente a 331,5 milhões de dólares para o Kansas City Chiefs e a NFL”.

PUBLICIDADE
Better Collective