Home Guia de TV TV Cultura transmite um jogo pela A2 do Paulistão neste sábado (24/02)

TV Cultura transmite um jogo pela A2 do Paulistão neste sábado (24/02)

Record também transmite partidas da divisão neste fim de semana

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
A Portuguesa Santista e o Comercial se enfrentaram 26 vezes. Foram nove vitórias para a Portuguesa e 13 para o Comercial, com quatro empates. Com menos vitórias, o time santista marcou mais gols do que a equipe do interior: 37 a 36.

Portuguesa Santista joga em casa (Flávio Hopp/Agência Briosa)

Neste sábado, 24 de fevereiro, a TV Cultura transmite o jogo entre Portuguesa Santista e Comercial, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, diretamente do estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Jamelli, a transmissão começa às 14h45 e a bola rola a partir das 15h.

PUBLICIDADE

Record transmite partidas neste sábado e domingo

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no R7, a Record também tem coberturas programadas pelo Campeonato Paulista da A2: também neste sábado, às 17h, a emissora de Edir Macedo transmite Linense e São José, direto de Lins. No domingo, 11h, Ferroviária e Capivariano, em Araraquara.

A campanha da Portuguesa Santista até agora

A Briosa, time da casa, tem mantido um desempenho de meio de tabela ao longo do campeonato. O objetivo da equipe, que disputa a Série A2 do estadual pelo 5º ano consecutivo, é se aproximar do G8 para manter o sonho do acesso vivo.

PUBLICIDADE

Campanha do Comercial até agora

O Comercial, apelidado de Bafo, vive momento diferente, disputando ponto a ponto na zona de rebaixamento. O time do interior conquistou o acesso à segunda divisão do Paulista em 2022 após ser o vice da Série A3, e procura evitar uma nova queda.