Home Futebol Vasco x Volta Redonda: onde assistir ao Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco x Volta Redonda: onde assistir ao Campeonato Carioca AO VIVO

Neste sábado (24), Gigante da Colina e Voltaço se enfrentam às 17h30 pela penúltima rodada da primeira fase do Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vasco x Volta Redonda

Vasco comemora vitória no clássico com Botafogo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca (Taça Guanabara) será iniciada neste sábado, com Vasco x Volta Redonda sendo uma das atrações do dia. A partida é às 17h30 e o Torcedores indicará o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Vasco x Volta Redonda será exibido na TV aberta pelo SBT nos estado do Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Pernambuco e Ceará). Quem viver fora destes estados, poderá assistir através do site do SBT Sports. SporTV, Premiere e CazéTV.

Em quarto lugar, com 16 pontos, o Vasco pode até mesmo garantir sua vaga nas semifinais do Carioca neste sábado. Para isto, basta vencer o Volta Redonda e o Botafogo não passar pelo Audax, O Gigante da Colina quer mostrar sua força diante de seu torcedor para se colocar bem visando ir até as fases decisivas.

PUBLICIDADE

Sem Paulo Henrique, suspenso, Puma Rodríguez e a improvisação de Robert Rojas podem ser as opções de Ramón Díaz para a lateral-direita neste sábado. A grande novidade que o treinador deverá ter é a presença de Sforza, já liberado e com chance de estreia pelo Cruzmaltino diante do Voltaço.

Com nove pontos, o Volta Redonda não tem mais chances de queda e, de certa forma, cumpre tabela neste final de primeira fase do Carioca. Ainda há a chance de entrar na Taça Rio, jogada pelos times que estão de quinto a oitavo na classificação, e uma vitória pode deixar o Voltaço perto disto

E uma mudança de treinador ocorreu nos últimos dias. Felipe Loureiro foi demitido e um velho conhecido (Rogério Corrêa) foi chamado para comandar o time nesta reta final de estadual. O time que deve entrar em campo neste Vasco x Volta Redonda ainda não está definido pelo treinador.