Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra o Chelsea

Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra o Chelsea

Em busca do décimo título da Copa da Liga Inglesa, Reds apostam no bom momento para alcançar nova conquista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra o Chelsea

Klopp busca nova conquista com os Reds - Divulgação / Liverpool

Chelsea x Liverpool se enfrentam neste domingo (25) às 12h (de Brasília) no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, pela final da Copa da Liga Inglesa. Maior campeão do torneio, o time comandado por Jürgen Klopp é apontado com favorito. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN na TV fechada e do Star+ no streaming.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Chelsea

Com nove títulos da Copa da Liga Inglesa (2022, 2012, 2003, 2001, 1995, 1984, 1983, 1982 e 1981), o Liverpool iniciou a trajetória desta temporada eliminando o Bournemouth por 2 a 1 nas oitavas de final. Na sequência, atropelou o West Ham por 5 a 1, e o Fulham por 3 a 2 no agregado da semifinal.

Na liderança da Premier League com 60 pontos, os Reds venceram quatro partidas das últimas cinco que disputou e espera confirmar em campo o favoritismo colocado pela imprensa inglesa.

PUBLICIDADE

“Se somos os grandes favoritos? Definitivamente não. Desde que enfrentamos o Chelsea pela última vez, eles melhoraram muito e vai ser complicado, tenho certeza”, rejeitou o técnico do Liverpool.

Para esta decisão, Klopp tem desfalques importantes por lesão. Alisson, Trent Alexander-Arnold, Ben Doak, Stefan Bajcetic, Joel Matip, Diogo Jota, Thiago Alcântara e Curtis estão no departamento médico e ficam de fora.

A provável escalação do Liverpool diante do Chelsea é a seguinte: Kelleher; Gomez, Konaté, Van Dijk e Robertson; Mac Allister, Endo e Gravenberch; Salah, Gakpo e Luis Díaz.

Ficha técnica: Chelsea x Liverpool

PUBLICIDADE
  • Data: domingo, 25 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Chelsea: Đorđe Petrović; Malo Gusto, Axel Disasi, Thiago Silva (Levi Colwill) e Ben Chilwell; Enzo Fernández, Moisés Caicedo e Conor Gallagher; Cole Palmer, Raheem Sterling e Nicolas Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.

Liverpool: Caoimhin Kelleher; Conor Bradley, Ibrahima Konaté, Van Dijk e Andrew Robertson; Wataru Endo, Ryan Gravenberch e Mac Allister; Luis Díaz, Mohamed Salah e Darwin Nuñez (Cody Gakpo). Técnico: Jürgen Klopp.