Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Bournemouth
Na caça ao Liverpool, Cityzens tem confronto acessível na 26ª rodada do Campeonato Inglês
Guardiola sinaliza time titular no jogo de hoje - Divulgação / Manchester City
Bournemouth x Manchester City se enfrentam neste sábado (24) às 14h30 (de Brasília) no Vitality Stadium, em Bournemouth, em confronto válido pela 26ª rodada da Premier League. Com um jogo a menos que o primeiro colocado, o time comandado por Pep Guardiola permanece firme na briga pelo título inglês.
Escalação do Manchester City contra o Bournemouth
Com 56 pontos, o Manchester City aparece em segunda na tabela de classificação. São quatro de diferença para o Liverpool, que segue na ponta, mas com uma partida a mais que os adversários. Depois de tropeçar diante do Chelsea, os Cityzens se recuperaram diante do Brentford pelo placar mínimo.
Logo mais, visita uma equipe que tem como objetivo principal a permanência na elite do futebol inglês. Sem vencer há seis jogos (três empates e três derrotas), o Bournemouth está na 13ª posição, com 28 pontos.
Em casa, onde costuma ser mais forte, quer surpreender e atrapalhar a jornada do rival, mas a tarefa não é das mais simples. No jogo passado, conquistou um empate surpreendente perante o Newcastle em 2 a 2.
“Eles são bastante vivos, agressivos e bem organizados. Eles são uma boa equipe. Eles venceram em Old Trafford, jogaram muito bem contra o Spurs e em Newcastle eles foram incríveis. Tão diretos”, projeta Guardiola.
A provável escalação do Manchester City diante do Bournemouth é a seguinte: Éderson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Aké; Rodri e Kovacic; Foden, Julián Álvarez e Doku; Haaland
FICHA TÉCNICA
Bournemouth x Manchester City
Data e horário: sábado, 24/02/2024, às 14h30 (de Brasília)
Local: Vitality Stadium, em Bournemouth (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BOURNEMOUTH (Técnico: Andoni Iraola)
Neto; Smith, Zabarnyi, Senesi e Kelly; Christie e Cook; Semenyo, Kluivert e Sinisterra; Solanke
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Éderson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Aké; Rodri e Kovacic; Foden, Julián Álvarez e Doku; Haaland

