Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o São Paulo

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o São Paulo

Em Belo Horizonte, Verdão busca o bicampeonato da Supercopa do Brasil; Abel Ferreira sinaliza time titular

Por Eder Bahúte em 04/02/2024 06:10 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira define escalação - Divulgação / Palmeiras

Pela Supercopa do Brasil, Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (4) às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Campeão na temporada passada, o Verdão quer o bicampeonato e terá um dos grandes rivais pela frente. Na Academia de Futebol, Abel Ferreira comandou a última atividade com trabalhos táticos e ensaiou bolas paradas.

Escalação do Palmeiras contra o São Paulo

Como poupou seu titulares no meio de semana, pelo Campeonato Paulista, o técnico terá os principais jogadores à disposição para este final. Vale lembrar que o Verdão não terá Endrick, que está com a seleção olímpica. Desta forma, Flaco López deve fazer dupla de ataque com Rony.

No meio-campo, Richard Ríos é o favorito para estar ao lado de Zé Rafael e Raphael Veiga. Havia a expectativa que Aníbal Moreno fosse o escolhido, mas o volante argentino atuou os 90′ minutos diante do Red Bull Bragantino, quando Abel decidiu preservar os titulares. A tendência é que seja alternativa no banco.

Na defesa, o treinador deve acionar a linha com três defensores. Gustavo Gómez, Murilo e Marcos Rocha, com Mayke avançado.

Sendo assim, uma provável escalação do Palmeiras diante do São Paulo é a seguinte: Weverton; Rocha, Gómez e Murilo; Mayke, Richard Rios, Zé Rafael, Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

FICHA TECNICA: PALMEIRAS X SÃO PAULO

Data: domingo, 4 de fevereiro de 2024;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais;
Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo e Gustavo Gómez; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Lucas (Galoppo) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Exit mobile version