Veja a provável escalação hoje do Flamengo contra o Bangu
Em Sergipe, Rubro-Negro tem mudanças no time para a oitava rodada do Campeonato Carioca
Tite durante jogo do Flamengo no Carioca - Getty Images
Bangu x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo da Band na TV aberta, da Bandsports na TV fechada e do canal GOAT no YouTube.
Escalação do Flamengo contra o Bangu
Em segundo lugar com 15 pontos, o Rubro-Negro tem a chance de alcançar o Fluminense em pontuação. Na quarta-feira (14), o Tricolor das Laranjeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco e estacionou nos 18 somados. Invicto, o Flamengo ostenta quatro vitórias e três empates. Um aproveitamento de 71%.
Depois de poupar alguns jogadores diante do Volta Redonda, Tite, hoje deve mandar a campo o que tem de melhor disponível. No entanto, o treinador será obrigado a promover algumas alterações na equipe titular esta noite.
Suspenso, Pulgar está fora. Ainda no setor do meio-campo, De La Cruz, com dores no ombro direito também ficam de fora. A princípio, Igor Jesus tende a ganhar uma oportunidade entre os titulares. Enquanto que Luiz Araújo pode fazer o trio de ataque com Cebolinha e Pedro.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo diante do Bangu é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Ficha técnica: Bangu x Flamengo
- Data: quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024;
- Horário: 21h30 (horário de Brasília);
- Local: Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe;
- Onde assistir: Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (Youtube).
Bangu: Gabriel Leite; Gabriel Saulo, Felipe Soares, Victor Oliveira, Erick Daltro; Renatinho, Bruno Tatavitto, Adsson, Raphael Augusto; Gabriel Canela e João Victor. Técnico: França Júnior.
Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

