Home Futebol Veja provável escalação do Corinthians contra a Ponte Preta pelo Paulistão

Veja provável escalação do Corinthians contra a Ponte Preta pelo Paulistão

Timão busca reação no Campeonato Paulista diante da Macaca e a classificação para a fase mata-mata do estadual

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Rodrigo Garro e Romero: destaques do Corinthians

Rodrigo Garro e Romero: destaques do Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians recebe a Ponte Preta neste domingo (25) às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O Timão tem três partidas para ainda tentar a classificação para a próxima fase do Paulistão. A equipe é a última colocada do Grupo C com 10 pontos. Já a Macaca é a terceira na Chave B somando 13, um ponto a menos que o vice-líder Água Santa.

Embalado pelos últimos bons resultados, o Corinthians de António Oliveira terá alguns desfalques contra a Ponte Preta. O goleiro Cássio cumprirá suspensão depois de levar o cartão vermelho no Derby diante do Palmeiras. Titular diante do Cianorte no meio de semana pela Copa do Brasil, Carlos Miguel seguirá na equipe.

PUBLICIDADE

Corinthians pode repetir time que venceu Cianorte

As dúvidas do técnico português são referentes aos dois centroavantes corintianos. Enquanto Pedro Raul se recupera de lesão na coxa direita, Yuri Alberto pode reaparecer na equipe após sofrer uma fissura na costela diante do Palmeiras, mas sem gravidade.

A tendência é que António Oliveira repita a escalação que derrotou o Cianorte. A possível formação do Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Pedro Henrique (Yuri Alberto).

A Ponte Preta do técnico João Brigatti deverá ter: Pedro Rocha; Luís Haquin, Castro e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

PUBLICIDADE
Better Collective