Home Futebol Veja provável escalação do Corinthians contra a Ponte Preta pelo Paulistão

Veja provável escalação do Corinthians contra a Ponte Preta pelo Paulistão

Timão busca reação no Campeonato Paulista diante da Macaca e a classificação para a fase mata-mata do estadual

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Rodrigo Garro e Romero: destaques do Corinthians

Rodrigo Garro e Romero: destaques do Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians recebe a Ponte Preta neste domingo (25) às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O Timão tem três partidas para ainda tentar a classificação para a próxima fase do Paulistão. A equipe é a última colocada do Grupo C com 10 pontos. Já a Macaca é a terceira na Chave B somando 13, um ponto a menos que o vice-líder Água Santa.

Embalado pelos últimos bons resultados, o Corinthians de António Oliveira terá alguns desfalques contra a Ponte Preta. O goleiro Cássio cumprirá suspensão depois de levar o cartão vermelho no Derby diante do Palmeiras. Titular diante do Cianorte no meio de semana pela Copa do Brasil, Carlos Miguel seguirá na equipe.

PUBLICIDADE

Corinthians pode repetir time que venceu Cianorte

As dúvidas do técnico português são referentes aos dois centroavantes corintianos. Enquanto Pedro Raul se recupera de lesão na coxa direita, Yuri Alberto pode reaparecer na equipe após sofrer uma fissura na costela diante do Palmeiras, mas sem gravidade.

A tendência é que António Oliveira repita a escalação que derrotou o Cianorte. A possível formação do Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Pedro Henrique (Yuri Alberto).

A Ponte Preta do técnico João Brigatti deverá ter: Pedro Rocha; Luís Haquin, Castro e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

PUBLICIDADE