Home Futebol Vitória do City, tropeço do United e mais: confira como foi a rodada deste sábado na Premier League

Vitória do City, tropeço do United e mais: confira como foi a rodada deste sábado na Premier League

Em um dia em que citizens, red devils, gunners e outros times importantes do país entraram em campo, o Campeonato Inglês viveu mais um dia de emoções

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Phil Foden comemora com Bernardo Silva gol marcado pelo Manchester City contra o Bournemouth

Phil Foden comemora com Bernardo Silva gol marcado pelo Manchester City contra o Bournemouth (Reprodução/X/Manchester City)

Neste sábado (24/02), a bola voltou a rolar pela Premier League, onde várias das equipes mais tradicionais do país entraram em campo em jogos muitos disputados e de grande importância para a definição do campeonato.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, times como Manchester City, United, Brighton e Aston Villa disputaram seus jogos todos brigando por seus objetivos, tentando chegar ao topo da Premier League. Confira agora o que aconteceu de melhor neste sábado:

Como foi a rodada deste sábado da Premier League?

Crystal Palace derrota Burnley no Campeonato Inglês (3-0)

No primeiro jogo do dia, o Crystal Palace recebeu o Burnley em seu estádio em Londres e atropelou o time recém-promovido da segunda divisão inglesa, aplicando uma goleada por 3 a 0 e se afastando da parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Aston Villa supera Nottingham Forest (4-2)

Os villans de Unai Emery receberam o Nottingham Forest em seu estádio na Premier League e construíram a vitória ainda no primeiro tempo, chegando a ficarem com a vantagem por 3 a 0 no placar. O Nottingham Forest tentou reagir e diminuiu a vantagem do adversário, mas a partida terminou em 4 a 2.

Manchester United tropeça contra o Fulham em Old Trafford (1-2)

Vivendo uma fase de recuperação, muitos apostavam na vitória do time de Erik ten Hag diante de seus torcedores, porém, a equipe caiu em uma verdadeira armadilha montada pela equipe adversária e acabou sofrendo uma derrota por 2 a 1, com o gol decisivo tendo sido marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Brighton e Everton empatam na Premier League (1-1)

Em Brighton, o time da casa recebeu o Everton buscando uma vitória para se aproximar do G-6 da Premier League. Entretanto, os seagulls comandados por Roberto de Zerbi tiveram algumas dificuldades para furar o bloqueio defensivo da equipe de Liverpool, terminando o jogo empatados em 1 a 1.

Manchester City derrota Bournemouth (0-1)

Em um jogo um tanto complicado para o time de Pep Guardiola, os citizens visitaram o Bournemouth e fizeram de tudo para marcar gols contra a excelente defesa dos cherries. Apesar disso, Foden marcou um gol em uma jogada de oportunismo e garantiu a vitória para o City, que se mantém na perseguição ao Liverpool.

PUBLICIDADE

Arsenal goleia Newcastle (4-1)

No último jogo do dia, o Arsenal recebeu o Newcastle de Eddie Howe em Londres e simplesmente atropelou o adversário, marcando quatro gols de força avassaladora e vencendo por 4 a 1, se mantendo na briga pelo título.