Home Futebol Volta Redonda x Botafogo: onde assistir ao jogo do Carioca

Volta Redonda x Botafogo: onde assistir ao jogo do Carioca

Voltaço e Glorioso jogam partida da oitava rodada do estadual do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14), às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Volta Redonda x Botafogo

Botafogo treina para enfrentar Volta Redonda (Foto: Vítor Silva/ BFR)

PUBLICIDADE

Nesta semana, a oitava rodada do Campeonato Carioca será disputada, com uma das atrações sendo Volta Redonda x Botafogo. Esta partida está marcada para acontecer às 19h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

Volta Redonda x Botafogo será exibido pelo Bandsports na TV paga e na Internet pelo Canal GOAT. Nesta temporada, tais plataformas terão os direitos de transmissão dos jogos do Carioca e exibirão os principais jogos.

Em nono lugar, com oito pontos, o Volta Redonda se encontra em situação tranquila em termos de rebaixamento, com boa distância para o lanterna da competição. Em sua última partida pela competição, o Voltaço acabou perdendo para o Flamengo em partida adiada no estadual.

PUBLICIDADE

O técnico Felipe Loureiro não terá novos desfalques por suspensão para o jogo desta quarta-feira, mas deverá seguir sem três atletas, estes sendo Marcos Gabriel, Daniel Felipe e Riquelmo, todos estes ainda se recuperando de lesões. O time não está definido e pode até se manter o mesmo da partida contra o Rubro-Negro.

Em seu último compromisso no Carioca, o Botafogo também perdeu para o Flamengo e tem agora 11 pontos, em quinto lugar. O Glorioso, tendo em vista a proximidade de sua estreia na Libertadores, quer chegar a este confronto encaixado e visa o duelo com o Volta Redonda para tentar ganhar chão na briga pelas semifinais e ajeitar o time.

Para este Volta Redonda x Botafogo, não será nesta partida que Damián Suárez fará sua estreia com a camisa alvinegra, o jogador não conseguindo ser inscrito a tempo para esta partida. Já Luiz Henrique, que esteve na Espanha para compromisso familiar, retorna e deve entrar em campo diante do Voltaço. Marçal, Jeffinho e John estão fora por lesões.