Home Basquete Wizards x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Wizards x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Washington Wizards x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Washington Wizards x Golden State Warriors

Veja onde assistir Washington Wizards x Golden State Warriors (Montagem)

O Washington Wizards enfrenta nesta terça-feira (27) o Golden State Warriors pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA Game Pass. 

PUBLICIDADE

Os Wizards enfrentam um período desafiador, com uma campanha de 9 vitórias e 48 derrotas, colocando-os na penúltima posição da Conferência Leste. Eles buscam desesperadamente uma reviravolta em sua sorte, já que não conseguem um triunfo desde 29 de janeiro. A equipe está atualmente em uma sequência de nove reveses consecutivos, igualando o seu pior momento na temporada. Nas últimas três partidas após o All-Star break, os Wizards têm lutado para marcar mais de 110 pontos por jogo. Este confronto com os Warriors será uma chance de redenção, sendo o segundo e último encontro entre as equipes nesta temporada.

Por outro lado, os Warriors têm uma campanha mais equilibrada, com um recorde de 29-27. Eles ocupam a décima posição na Conferência Oeste, mas ainda estão na disputa pela última vaga para o play-in. Após uma sequência de três vitórias, os Warriors foram derrotados pelo Denver Nuggets no último domingo (25) por 119 a 103. Antes disso, entre 31 de janeiro e 24 de fevereiro, a equipe teve um excelente desempenho, com um registro de 10-2.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

WASHINGTON WIZARDS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 27/02/2024, 21h

Arena: Capital One Arena (Washington, DC)

Onde assistir: NBA League Pass