Home Mercado da Bola Xabi Alonso comenta interesses de Bayern de Munique e Liverpool em sua contratação

Xabi Alonso comenta interesses de Bayern de Munique e Liverpool em sua contratação

Treinador do Bayer Leverkusen vem sendo considerado o principal alvo dos dois gigantes europeus; saiba mais

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Xabi Alonso comenta interesses de Bayern de Munique e Liverpool em sua contratação

Xabi Alonso durante entrevista coletiva no Bayer Leverkusen (Reprodução/X/Bayer Leverkusen)

Nos últimos dias, o treinador espanhol Xabi Alonso se viu em uma briga entre Bayern de Munique e Liverpool para se tornar o próximo técnico de um dos gigantes europeus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sabendo do interesse que vem sendo vinculado na mídia, o jovem técnico, que vem comandando o Bayer Leverkusen na Alemanha, falou durante entrevista coletiva sobre sua situação:

“Bayern, Liverpool? Não tenho nada de novo a dizer. Neste momento sou treinador do Bayer Leverkusen e isso é certo. Quanto ao futuro, não tenho nada de novo a dizer. Recebi uma ligação do Bayern? Isso é apenas hipotético. Mais uma vez, não tenho nada de novo a dizer”, concluiu o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo grande fase no Bayer Leverkusen, Xabi Alonso lidera a competição, tendo aberto recentemente oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado Bayern Leverkusen.

Bayern de Munique e Liverpool brigam pela contratação de Xabi Alonso

Há algumas semanas, Klopp anunciou durante entrevista coletiva que deixará o comando técnico dos reds após o final da temporada após nove anos trabalhando como treinador do clube.

Já o Bayern de Munique oficializou nos últimos dias que Thomas Tuchel ficará no cargo somente até o final da temporada. O técnico vive uma péssima fase na Alemanha e vem de três derrotas seguidas com os bávaros, que estão distantes do título da Bundesliga e não têm situação fácil na Champions League.

PUBLICIDADE

Diante disso, ambos os clubes teriam voltado seus olhos para o treinador do Leverkusen, que assumiu o cargo no comando principal do time alemão na temporada passada e, em um período muito curto de tempo, já vem conseguindo resultados impressionantes na Alemanha.

PUBLICIDADE
Better Collective