Home Futebol Ypiranga-RS x Grêmio: onde assistir ao jogo do Gauchão

Ypiranga-RS x Grêmio: onde assistir ao jogo do Gauchão

Tricolor encara equipe de Erechim nesta quarta-feira (14) em partida da oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2024, às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ypiranga-RS x Grêmio

Grêmio enfrenta Ypiranga-RS nesta quarta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

PUBLICIDADE

A quarta-feira terá partidas da oitava rodada do Gauchão 2024. Um dos jogos será entre Ypiranga-RS x Grêmio, esta às 19h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

Ypiranga-RS x Grêmio será partida a ser exibida pelo Premiere. As transmissões do Campeonato Gaúcho continuarão no canal da Globo, que segue mostrando os lances dos principais jogos de cada rodada.

Com seis pontos, o Ypiranga-RS está na penúltima posição do Gauchão, vindo de derrota para o Avenida. A equipe de Erechim não vence desde a primeira rodada, quando bateu o Guarany de Bagé, e agora luta para não ter que ir ficar ainda mais afundado na zona de rebaixamento da competição.

PUBLICIDADE

Agora com Thiago Carvalho no comando, a equipe buscará diante do Grêmio encerrar a sua má fase para poder tentar até mesmo sonhar em tentar vaga na próxima fase do estadual. O time que encara o Tricolor ainda não está definido, podendo ter mudanças em relação ao último jogo,

O empate com o São Luiz tirou a chance do Grêmio seguir a liderança isolada do Gaúcho. Com 18 pontos, o Tricolor agora está igual em pontos ao Internacional e precisa da vitória para seguir no topo e amenizar um pouco as críticas pela atuação na última partida.

Neste Ypiranga-RS x Grêmio, a formação que deve entrar em campo deverá ser a reserva, com nem mesmo Renato Gaúcho seguindo para comandar o clube dentro de campo (Alexandre Mendes será o treinador ‘interino’ da equipe tricolor). A preservação dos atletas neste momento da temporada, visando outras competições será importante.