Home Futebol Al Hilal bate o Al Riyahd e atinge marca histórica no futebol

Al Hilal bate o Al Riyahd e atinge marca histórica no futebol

Apesar do susto inicial com o gol do time da casa, equipe de Jorge Jesus virou a partida e se isolou na liderança da Liga Saudita

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.
Al Hilal bate o Al Riyahd e atinge marca histórica no futebol

Al-Hilal enfrentou o Al-Riyadh em uma partida bastante acirrada válida pela 23ª rodada da Liga Saudita, mas saiu vitorioso com o placar de 3 X 1. Com o resultado, o time de Neymar e Jorge Jesus igualou a marca de 27 vitórias seguidas feita pelo The New Saints, do País de Gales, em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o primeiro tempo, houve várias muitas tentativas de gol por ambas as equipes, com defesas sólidas dos goleiros e algumas faltas cometidas. O Al-Riyahd teve logo no início bola com Musona, que deu susto em lance defendido pelo goleiro.

No início do segundo tempo, houve um gol contra de Al-Bulayhi, do Al-Hilal, e algumas oportunidades perdidas de ambos os lados. Porém, Al-Hilal conseguiu marcar dois gols, um de pênalti cobrado por Rúben Neves e outro de cabeça por Michael.

O Al-Riyadh tentou reagir, mas não conseguiu converter suas chances . A partida seguiu truncada, com o time da casa mostrando que apesar da colocação na tabela, resolveu dar trabalho para o Al-Hilal. O time de Jorge Jesus conseguir empatar a partida e Al-Hilal e virar para 2 X 1.

PUBLICIDADE

Com a disputada acirrado por ambas as equipes, o árbitro brasileiro não economizou nas distribuição de cartões.

No final, Mitrovic marcou e selou a partida para o time visitante: Al-Riyahd 1 X 3 Al-Hilal, deixando o time de Jorge Jesus cada vez mais isolado na liderança.

Better Collective