Home Futebol Al-Hilal vence o Al-Ittihad e quebra recorde em jogo da Champions League da Ásia

Al-Hilal vence o Al-Ittihad e quebra recorde em jogo da Champions League da Ásia

Equipe de Jorge Jesus não encontrou obstáculos para superar o adversário; time conquistou marca histórica na partida

Por Bruno Bravo Duarte em 12/03/2024 18:12 - Atualizado há 2 anos

Comandados de Jorge Jesus mantiveram postura ofensiva durante a partida (Reprodução Al-Hilal - Twitter)

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad na tarde desta terça-feira (12), em partida válida pela Champions League da Ásia, no estádio King Abdullah, na cidade de Jeddah. Com o resultado, o time de Jorge Jesus conquistou a marca histórica de 28 triunfos consecutivos.

O antigo detentor do recorde era o The New Saints, do País de Gales, com o total de 27 vitórias seguidas . Já em relação aos brasileiros, o Coritiba é o melhor posicionado em quarto lugar, com o total de 24 triunfos na temporada 2011.

Al-Hilal x Al-Ittihad

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo e este fator levou os torcedores ao delírio. Enquanto o Al-Hilal pressionou em busca da marca histórica, o Al-Ittihad contou com o toque de bola para conquistar maiores espaços na defesa do adversário.

O brasileiro Fabinho, do Tigre, se queixou de dores musculares, deixando o gramado aos 15 minutos. A sua ausência foi um obstáculo para o Al-Ittihad, que entrou em campo com a devantagem de dois gols sofridos na partida de ida.

O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Romarinho, ex-jogador do Corinthians. O atleta finalizou com estilo, sendo traído pelo travessão do Al-Hilal. Do outro lado, os comandados de Jorge Jesus articularam novas alternativas para decretar o triunfo.

Os visitantes inauguraram o marcador em uma troca de passes no início do segundo tempo. Al-Shahrani ficou com a pelota, vencendo o zagueiro do Al-Ittihad.

A rivalidade trouxe discussões para o campo e Hamdallah acabou expulso no final do confronto. Com a vantagem numérica, o Al-Hilal sacramentou a vitória com Malcom. Placar final, 2 a 0.

Exit mobile version