Home Futebol Alemanha x Holanda: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Alemanha x Holanda: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Amistoso entre alemães e holandeses será disputado nesta terça-feira (26), às 16h45, em preparação para a Euro 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Alemanha x Holanda

Alemanha enfrentará a Holanda em amistoso (Foto: DFB/ Philipp Reinhard)

Com a Eurocopa se aproximando, as seleções vão fazendo os últimos acertos antes do início da competição. Alemanha x Holanda é uma destas partidas e será disputada às 16h45, com o Torcedores mostrando onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Alemanha x Holanda será atração do SporTV 2. Os canais da Globo seguem com a exibição das partidas desta data-Fifa de março, com as seleções mantendo seu calendário antes dos torneios durante a temporada.

O começo de 2024 da Alemanha foi positivo, com a vitória sobre a França, mas para embalar e dar a seu torcedor mais esperanças para a Euro, o Mannschaft terá de mostrar a mesma força diante da Holanda nesta terça-feira, em outro teste importantíssimo para Julian Nagelsmann.

PUBLICIDADE

Füllkrug deverá ser titular do ataque, entrando na vaga de Havertz, titular diante dos franceses. Novamente sem Neuer, será Ter Stegen a ficar mais uma vez na meta alemã nesta terça-feira. Em relação ao time que derrotou os Bleus, Nagelsmann deverá considerar uma série de trocas para fazer testes.

Também com vitória, uma goleada sobre a Escócia, a Holanda iniciou a sua trajetória nesta temporada com vistas à Euro. A Laranja quer um grande resultado contra um rival antigo do futebol europeu e dar a Ronald Koeman opções para poder escalar o time no torneio continental.

As ausências de Berghuis, Van de Van e De Jong podem abrir espaço para algumas experiências pelo treinador. Weghorst terá chance de jogar no comando do ataque, com o time sendo armado por Simons, Gakpo e Dumfries. No gol, Verbruggen terá mais uma chance.

Confiraa as prováveis escalações de Alemanha x Holanda

PUBLICIDADE

Alemanha

Ter Stegen; Kimmich, Rüdiger, Tah e Raum; Toni Kroos e Gündogan; Thomas Müller, Wirtz e Musiala; Füllkrug

Técnico: Julian Nagelsmann

Holanda

PUBLICIDADE

Verbruggen; Geertruida, Van Dijk, De Vrij e Hartman; Reijnders e Wieffer; Simons, Gakpo e Dumfries; Weghorst

Técnico: Ronald Koeman