Home Futebol Altos x América-RN: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Altos x América-RN: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Neste sábado (23) será iniciada a sétima e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste; jogo será às 18h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Altos x América-RN

Altos x América-RN, jogam pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Altos)

A Copa do Nordeste começa neste sábado a sua sétima e penúltima rodada. O jogo que abrirá a programação é o entre Altos x América-RN, às 18h. E o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Altos x América-RN será exibido pelo Nosso Futebol e pelo DAZN. As duas plataformas têm nesta temporada os direitos de transmissão dos jogos da chamada ‘Lampions League’, com a exibição de todos os duelos do torneio regional.

O Altos está em terceiro lugar no Grupo B da Copa do Nordeste, com sete pontos ganhos, e ficou no empate no duelo estadual com o River-PI na última rodada. A equipe pode dar mais um passo para buscar se classificar para a próxima fase a competição caso vença o jogo deste sábado.

PUBLICIDADE

Lucas Manga, que sofreu convulsão em partida do Campeonato Piauiense, deverá seguir afastado dos gramados e não jogará diante do América-RN. No entanto, a equipe do Piauí contará com a volta de Careca, que esteve suspenso diante do River, e que deverá retomar a meta titular, esta ocupada no meio de semana por Vinícius.

A vitória por 1 a 0 no clássico com o ABC deu esperança ao América-RN, lanterna do Grupo A com sete pontos, de se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste. Mas o Mecão tem de vencer suas duas últimas partidas no certame, além de torcer para combinações de resultados para poder ter a vaga.

Neste Altos x América-RN, Marquinhos Santos já indicou que fará mudanças na equipe. Dois atletas (Norberto e Gustavo Henrique) ficam de fora do jogo para serem preservados visando a sequência da temporada. Além disso, Rodriguinho e Matheuzinho estão suspensos e lesões tiram Guilherme Guedes e João Lucas do jogo.