Home Futebol Ancelotti recebe notícia de lesão que Camavinga sofreu no jogo França x Chile

Ancelotti recebe notícia de lesão que Camavinga sofreu no jogo França x Chile

Recentemente, veículos de comunicação europeus compartilharam atualizações sobre a lesão sofrida por Eduardo Camavinga; más notícias para técnico italiano

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Camavinga

Eduardo Camavinga saiu machucado do jogo França x Chile (IMAGO / PanoramiC)

Apesar de ter saído mais cedo do campo durante o jogo da França contra o Chile, o volante do Real Madrid Eduardo Camavinga não ficará afastado dos gramados por um longo período. O meio-campista estará disponível para o confronto clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Camavinga escapa de lesão grave

O meio-campista não concluiu o jogo de terça-feira contra o Chile após torcer o tornozelo. Ele deixou o campo com dificuldade, provocando preocupações de uma possível grave lesão.

De acordo com informações do jornal AS, Camavinga foi submetido a exames detalhados nesta quarta-feira. Os resultados apontaram um leve entorse nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE

O jogador do Real Madrid deve retornar aos treinamentos com a equipe já na sexta-feira, dia 29 de março, e, além disso, estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti para a próxima rodada da La Liga contra o Atlético de Madrid.