Home Futebol Ariel Ortega se empolga com River Plate e dispara: “Borja é melhor do que Cavani”

Ariel Ortega se empolga com River Plate e dispara: “Borja é melhor do que Cavani”

Atacante colombiano é o artilheiro do campeonato argentino, com média de um gol por jogo

Luiz Henrique Santos
Olá, sou Luiz Henrique Santos, tenho 10 anos de experiência como produtor de conteúdo esportivo. Com formação em radialismo no SENAC Bauru e com passagens por The Playoffs, Rádio EsportesNET , atualmente no Torcedores.com, onde estou desde 2014, cobrindo finais de Sul-americano de Basquete e fiz especial de NFL Draft. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Fotografia de rua é meu grande hobby.
Borja em ação pelo River Plate

Ex-Palmeiras, Borja vive melhor momento desde que chegou ao River Plate (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

O ex-jogador e ídolo do River Plate, Ariel Ortega, se mostrou animado com o atual momento dos Millionarios. Além de ressaltar o grande momento do time, o craque guardou elogios a Miguel Borja.

PUBLICIDADE

“Borja é melhor do que Cavani”, disse ‘Burrito’ Ortega, comparando o atacante colombiano ao goleador uruguaio do rival Boca Junior ao programa “Fútbol Sin Manchas”, da emissora argentina “Canal 9”. O ex-Palmeiras vive a fase mais goleadora pelo clube de Buenos Aires: são dez gols em dez jogos pela Copa da Liga Argentina.

O ex-jogador também mostrou muita confiança no atual elenco do River Plate, ao afirmar que a equipe tem condições de disputar títulos nacionais e internacionais: “Este River pode lutar pelo campeonato (Argentino) e pela Copa Libertadores”, completou.

PUBLICIDADE

Ortega elogia outro atacante do River Plate

Ariel Ortega não se esquivou de elogiar o artilheiro dos Millonarios, mas reservou um pouco também para Claudio Echeverri, joia da base do time. Por meio das suas redes sociais, ele enalteceu o grande futebol jogado pela jovem estrela argentina: “Lindo te ver jogar. Fica, craque!”.

Echeverri, que fez seu primeiro gol com a camisa do River no último domingo (17), foi contratado em dezembro de 2023 pelo Manchester City, ao custo de 25 milhões de euros (R$ 136,2 milhões), mas só se juntará ao clube inglês no fim de 2024.

O River Plate de Echeverri e Borja lidera o grupo A da Copa da Liga Argentina com 21 pontos, mesma quantidade do vice-líder Vélez Sarsfield. Mesmo assim, o clube comandado por Martín Demichelis está à frente e segue invicto na competição nacional.

A equipe volta aos gramados no domingo, quando enfrenta o Huracán fora de casa em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase da competição argentina.

PUBLICIDADE