Home Mercado da Bola Arsenal segue interessado na contratação de Douglas Luiz, do Aston Villa

Arsenal segue interessado na contratação de Douglas Luiz, do Aston Villa

Os gunners vem observando o brasileiro dos villans há algum tempo e podem tentar a contratação na próxima janela

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Douglas Luiz em campo com a camisa do Aston Villa

Douglas Luiz em campo com a camisa do Aston Villa (Reprodução/X/Aston Villa)

Com a janela de transferências se aproximando, os principais clubes europeus já estão estabelecendo seus alvos para a próxima temporada. Nesse sentido, o Arsenal segue de olho no meio-campista brasileiro Douglas Luiz, principal destaque do Aston Villa nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Os villans fazem uma campanha excelente e têm boas chances de conseguir uma classificação para a próxima Champions League. Com isso, vários atletas do time de Unai Emery começam a despertar grande atenção dos gigantes do futebol inglês.

Segundo informações do jornal Daily Mail, o meio-campista brasileiro Douglas Luiz é admirado pelo Arsenal há um bom tempo. O atleta vem sendo um dos melhores em sua função de toda a Premier League e, diante da necessidade de reforços, os gunners podem tentar uma contratação.

PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre os valores que possam estar envolvidos em uma possível transferências, porém, Douglas Luiz está avaliado em 60 milhões de euros, vivendo a melhor fase de sua carreira com Unai Emery nos villans.

Outros jogadores do Aston Villa também atraem interessados

Certamente a situação é preocupante para Unai Emery, tendo em vista que o brasileiro não é o único que é cobiçado pelos gigantes da Premier League e, com uma campanha tão boa como a desta temporada, dificilmente o treinador espanhol irá conseguir manter todos os seus destaques para 2024/25.

Segundo informações do Daily Mail, além de Douglas Luiz, outro jogador que atrai interessados é o meio-campista Jacob Ramsey. O atleta, que está avaliado em 50 milhões de libras, foi alvo do Newcastle no mês de janeiro, durante a janela de transferências de inverno.

No caso da venda do atleta de 22 anos, todo o valor seria lucro para o Aston Villa, já que ele é oriundo das categorias de base dos villans.

PUBLICIDADE