Home Futebol Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League

Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League

Villa e Spurs duelam neste domingo (10) pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, em partida marcada para às 10h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Aston Villa x Tottenham

Aston Villa x Tottenham se enfrentarão neste domingo (Foto: Divulgação/Aston Villa)

A Premier League tem mais partidas neste domingo, estas válidas pela 28ª rodada. Aston Villa x Tottenham entram em campo às 10h e o Torcedores indicará o que fazer para ver esta partida.

PUBLICIDADE

Aston Villa x Tottenham será atração da ESPN e do Star+. Tudo sobre o futebol inglês e suas competições estará na tela dos canais e plataformas da Disney, com todos os jogos destas sendo exibidos

Um duelo direto este de times que brigam para estar na próxima temporada da Champions League. O Aston Villa atualmente detém a quarta e última posição das que iriam para a Liga, com 55 pontos. São cinco de vantagem para o Tottenham, beneficiado pelas três vitórias seguidas das quais vem.

PUBLICIDADE

A dúvida de Unai Emery para este domingo é Ramsey, que sentiu problema no pé e pode ficar de fora da partida deste domingo. Mings, Kamara, Durán e Buendia, no entanto, são desfalques mais do que certos do time de Birmingham. Por causa dos encontros na Conference League contra o Ajax, alguns atletas poderão ser poupados.

Em quinto lurar, o Tottenham tem 50 pontos e tem nesta partida a ‘final’ para poder definir suas chances estar na Champions da próxima temporada. Apenas a vitória interessa para os Spurs conseguirem se aproximar do G-4 e manter o sonho mais forte para esta reta final de Inglês.

Richarlison não poderá jogar esta partida devido a uma lesão, o que fará com que Heung Min-Son seja o ‘homem-gol’ dos londrinos neste domingo no Villa Park. No entanto, o retorno de Pedro Porro deve ajudar a Ange Postecoglou a armar o setor defensivo para a partida. Seguem fora Sessegnon, Solomon, Forster e Sarr.

Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Tottenham

PUBLICIDADE

Aston Villa

Dibu Martínez; Cash, Diego Carlos, Konsa e Álex Moreno; Douglas Luiz, McGunn, Diaby e Bailey; Watkins e Tielemans

Técnico: Unai Emery

Tottenham

PUBLICIDADE

Vicario; Pedro Porro, Van de Ven, Romero e Udogie; Bentancur e Bissouma; Maddison, Timo Werner e Kulusevski; Heung-Min Son

Técnico: Ange Postecoglou