Bellingham e Joselu comemoram gol marcado pelo Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)
O atacante espanhol Joselu foi contratado pelo Real Madrid na janela de transferências do início da temporada. Com os direitos federativos pertencentes ao Espanyol, ele chegou por empréstimo de uma temporada no Santiago Bernabéu com a missão de substituir Benzema, que deixou o clube à Arábia Saudita.
Desde sua chegada ao clube, Joselu marcou 13 gols com a camisa do Real Madrid, além de 3 assistências, sendo assim importante na campanha da equipe de Carlo Ancelotti, que busca os títulos da La Liga, Copa do Rei e Champions League.
Contratado por empréstimo até junho, quando a temporada se encerra, Joselu tem a expectativa de permanecer no Real Madrid por mais tempo, sendo contratado por empréstimo.
No contrato de empréstimo com o Espanyol, está previsto que os merengues podem pagar 1,5 milhão de euros para contratá-lo definitivamente, uma cláusula que pode ser ativada a qualquer momento. Apesar disso, ainda não há informações sobre se o Real Madrid optará pela compra ou não.
“Espero ficar no Real Madrid em regime permanente e não mais por empréstimo”, disse ele em entrevista para a ABC.
Real Madrid pode negociar Rodrygo
Com o Real Madrid possivelmente contratando o craque Kylian Mbappé, outros jogadores podem perder espaço no clube. Esse é o caso do brasileiro Rodrygo, que segundo informações do portal “90min”, seria o mais prejudicado pela chegada do atleta.
Diante desse cenário, já se fala sobre uma possível saída do ex-atleta do Santos, com clubes ingleses possuindo interesse em sua contratação. Conforme foi revelado pelas mesmas fontes, Arsenal, Liverpool e Manchester United seriam os mais fortes candidatos para investir no atacante.
Com alguns meses restantes antes do início da janela de transferências, muitas coisas podem acontecer no Real Madrid, com o atacante podendo deixar o clube, enquanto Mbappé está cotado para desembarcar no Santiago Bernabéu.

