Home Futebol Athletico x Londrina: onde assistir às quartas de final do Paranaense

Athletico x Londrina: onde assistir às quartas de final do Paranaense

Furacão e Tubarão decidem neste domingo (10) às 18h30 uma vaga na fase semifinal da competição; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Athletico x Londrina

Athletico x Londrina decidem uma vaga nas semifinais do Paranaense (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Athletico Paranaense)

O fim de semana será marcado por várias partidas de fases decisivas dos campeonatos estaduais pelo Brasil. O Campeonato Paranaense terá neste domingo o encontro entre Athletico x Londrina, jogo de volta das quartas de final. A partida será às 18h30 e o Torcedores indicará onde assistir

PUBLICIDADE

Athletico x Londrina estará disponível pela Rede Furacão. A plataforma, destinada geralmente aos torcedores atleticanos, terá o sinal da partida e o exibirá para os sócios do time e também para o torcedor em geral mediante cadastro no site,

Na partida de ida, o Londrina venceu por 1 a 0 e faz com que o Athletico Paranaense tenha que vencer por, pelo menos, dois ou mais gols para avançar para às semifinais. Uma missão que terá como grande fator para o Furacão a estreia de Cuca como treinador da equipe.

PUBLICIDADE

Nesta primeira partida no comando rubro-negro, Cuca espera poder contar com Léo Godoy e Gamarra, fora da partida de ida por opção do antecessor do novo treinador, Juan Carlos Osorio. A formação a qual o time virá para este jogo não está definida, mas pode ser a mesma da partida de ida.

Com a vantagem do empate para seguir no Paranaense, o Londrina tem a oportunidade de estragar a estreia de Cuca pelo Furacão. O Tubarão quer voltar a mostrar a sua força depois da decepção que foi a última temporada, culminando no rebaixamento do time no Brasileirão Série B.

E Émerson Ávila terá novidades para este Athletico x Londrina. Luís Felipe volta a ficar à disposição do técnico do LEC e disputa com Darlan um lugar na zaga da equipe ao lado de Davi. No meio-campo, quem volta ao time é Riquelmy, este que também briga por um lugar entre os titulares (Victor Hugo é seu ‘rival’ pela posição). Outra das novidades, esta no banco, é Frazan.