Home Futebol Atlético de Madrid x Betis: onde assistir La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid x Betis: onde assistir La Liga AO VIVO

Equipe da capital espanhola encara andaluzes em partida às 12h15 deste domingo (3) pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético de Madrid x Betis

Atlético de Madrid x Betis jogam por La Liga (Foto: Divulgação/Facebook Atlético de Madrid)

La Liga tem neste domingo partidas de sua 27ª rodada, entre elas o jogo Atlético de Madrid x Betis. Este jogo está marcado para às 12h15 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir AO VIVO.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Betis é atração da ESPN 4 e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney terá muito do futebol espanhol à disposição, com todas as suas principais competições e partidas.

O Atlético de Madrid é o quarto colocado com 52 pontos, vindo de empate com o Almería na última rodada. E, no meio de semana, teve uma grande decepção nas semifinais da Copa do Rei ao cair para o Athletic Bilbao nesta fase da competição.

PUBLICIDADE

Em La Liga, os Colchoneros querem se manter na zona de classificação para a Champions e Diego Simeone continuará com Depay ao lado de Morata, já que Griezmann segue se recuperando de problema de tornozelo. Além dele, as ausências de Lemar, Azpilicueta e Giménez também se farão acontecer. Barrios e Riquelme podem entrar de titulares no meio.

O Betis foi a 42 pontos e ao sexto lugar depois de bater o Athletic Bilbao na última rodada do Espanhol. O resultado colocou o time da Andaluzia na zona de classificação para as copas europeias, na disputa que está tendo neste momento com a Real Sociedad.

No entanto, serão muitas ausências para ,Manuel Pellegrini lidar neste domingo. Ao todo, quase um time inteiro (dez jogadores) não poderão estar em campo diante do Atlético de Madrid, mas Ayoze Pérez é esperado para entrar em campo. Rodri, Bellerín e William Carvalho podem er mais novidades da equipe.

Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Betis

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Oblak; Molina, Witsel e Savic; Hermoso, Barrios, Riquelme, Koke e Llorente; Morata e Depay

Técnico: Diego Simeone

Betis

PUBLICIDADE

Rui Silva; Bellerín, Riad, Pezzella e Sabaly; William Carvalho e Johnny; Rodri, Ávila e Pablo Fornals; Willian José

Técnico: Manuel Pellegrini