Home Futebol Avaí x Joinville: onde assistir às quartas de final do Catarinense

Avaí x Joinville: onde assistir às quartas de final do Catarinense

Duelo entre Leão da Ilha e JEC definirá semifinalista do Catarinense neste sábado (16), em partida marcada para ás 16h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Avaí x Joinville

Ressacada recebe Avaí x Joinville neste sábado (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C)

Um lugar nas semifinais do Campeonato Catarinense será definido neste sábado da partida entre Avaí x Joinville. Este jogo será realizado às 16h30 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

O jogo Avaí x Joinville será exibido em Santa Catarina pela NSC TV. Afiliada da Globo no estado, a emissora exibe aos sábados os jogos da competição e também estará na reta final deste nesta temporada.

A partida de ida terminou com empate por 1 a 1. Com isso, o Avaí tem de vencer para poder avançar às semifinais do Catarinense e teve a semana livre para poder testar opções, já que problemas nas laterais incomodam Eduardo Barroca para armar o time que entra neste sábado.

PUBLICIDADE

O lado direito do campo é o que mais sofre, com os dois nomes da posição (Gabriel Dias e Kevin) podem perder praticamente a temporada inteira por lesões no joelho. Barroca pode testar Gaspar na direita do Leão da Ilha e também mudar no lado esquerdo, com a entrada de Andrey no setor.

O empate na ida faz o Joinville ter também que vencer o duelo deste sábado para poder seguir adiante. O JEC sonha em figurar novamente como semifinalista do Catarinense e brigar para reconquistar a taça de campeão estadual.

Mas o terá de fazer sem Lucas Mendes. O lateral-direito rompeu o tendão patelar e praticamente perderá o restante da temporada, o que forçará Fabinho Santos a fazer mudanças na posição para este Avaí x Joinville. Diego Renan também deve ficar fora por lesão, mas o retorno de Glauco, suspenso na ida, pode amenizar as coisas.