Home Futebol Bayer Leverkusen x Hoffenheim: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Bayer Leverkusen x Hoffenheim: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Líder da Bundesliga pode dar mais um passo rumo ao título da competição em jogo a ser disputado neste sábado (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Bayer Leverkusen x Hoffenheim

Bayer Leverkusen enfrenta Hoffenheim neste sábado (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayer Leverkusen)

A Bundesliga terá neste sábado o começo de sua 27ª rodada, com o líder em ação. Às 10h30, jogam Bayer Leverkusen x Hoffenheim e os que desejam assistir ao jogo, terão todas as informações para isto neste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen x Hoffenheim é partida a ser vista pelo Onefootball e o Canal GOAT. As duas plataformas tem exibido nesta temporada os jogos do Campeonato Alemão e estarão de olho na reta final e na briga pela taça.

A cada rodada, o Bayer Leverkusen mostra o porquê de sua invencibilidade nesta temporada e o domínio que vai exercendo no futebol alemão. Líder absoluto da Bundesliga, o time espera neste sábado ficar mais uma vez perto de acabar de vez com a fama que o fez ser chamado de ‘Neverkusen’.

PUBLICIDADE

Neste sábado, Xabi Alonso não tem desfalques mas tem quatro dúvidas. Arthur e Boniface estão perto de volta aos gramados, mas ainda não se sabe se ambos terão condições de jogo. Palacios e Hofmann, por sua vez, também geram alguma preocupação do treinador.

O Hoffenheim ainda nutre esperança de estar nas copas europeias da próxima temporada. A equipe está com 33 pontos, em oitavo lugar, sete atrás da última posição classificatória para uma competição continental e vindo de derrotas para Eintracht Frankfurt e Stuttgart.

A equipe que Pellegrino Matarazzo terá para este jogo não conta com Brooks, fora por suspensão. Além disso, Marco John e Berisha também não estarão em campo, ambos lesionados. Grillitsch é a dúvida do treinador para o jogo.

Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Hoffenheim

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen

Hradecky; Tah, Hincapié e Stanisic; Frimpong, Xhaka, Andrich e Grimaldo; Wirtz, Schick e Adli

Técnico: Xabi Alonso

Hoffenheim

PUBLICIDADE

Baumann; Nsoki, Akpoguma e Kabak; Kaderabek, Tohumcu, Stach e Jurasek; Bebou, Beier e Weghorst

Técnico: Pellegrino Matarazzo