Home Futebol Bayern de Munique tem desfalques contra o Borussia Dortmund; veja quem não joga 

Bayern de Munique tem desfalques contra o Borussia Dortmund; veja quem não joga 

Time da Baviera joga em casa contra o rival aurinegro, na busca de mais um título de Campeonato Alemão (Bundesliga) 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Time do Bayern de Munique

Bayern de Munique vai jogar em casa contra o Borussia Dortmund pela Bundesliga (foto: Alex Grimm/Getty Images)

O sábado (dia 30 de março de 2024) reserva um jogo especial para o futebol europeu. Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena. O confronto é válido pela rodada 27 do Campeonato Alemão (Bundesliga). 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Thomas Tuchel tem pelo menos três desfalques. São eles: Bouna Sarr, Buchmann e Boey. O trio está machucado. 

Pavlovic, Coman, Mazraoui, Davies, Kane, Neuer e Guerreiro são considerados dúvidas. Alguns nomes da lista treinaram durante a semana. Entretanto, fizeram trabalhos individuais e não há confirmação de que vão estar presentes no jogo. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação do Bayern de Munique é formada por: Ulreich; Kimmich, De Ligt, Dier e Davies; Goretzka, Laimer, Musiala, Sané e Müller; Kane

Pontuação e classificação das equipes 

Dez pontos separam Borussia Dortmund e Bayern de Munique, na tabela da Bundesliga. O time aurinegro tem 50 pontos e é o 4° colocado. A equipe bávara, por sua vez, ocupa a vice-liderança e tem 60 pontos. 

Bayern de Munique confirma amistoso 

No dia 10 de agosto, o clube alemão encara o Tottenham. O jogo é válido pela Visit Malta Cup, torneio de pré-temporada em que times da Europa expandem a própria marca para o cenário internacional. 

Esta é a primeira vez que Kane e Dier enfrentam o time que representaram por vários anos da carreira. 

PUBLICIDADE

A última vez que Bayern de Munique e Spurs duelaram ocorreu na temporada 2019/2020, em confronto válido pela fase de grupos da Uefa Champions League.  

O time da Alemanha levou a melhor: 7 a 2, fora de casa, antes de uma outra vitória por 3 a 1, no estádio Allianz Arena.