Home Games BGS lança segundo livro de cosplays gamers; saiba como ler grátis

BGS lança segundo livro de cosplays gamers; saiba como ler grátis

No livro, da Editora Europa, é possível ver fotos e depoimentos dos vencedores dos concursos realizados na BGS 2023; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Contabilizando 2.500 cosplayers participantes da edição de 2023, a Brasil Game Show (BGS), lança o segundo volume do livro “BGS Cosplay – Hall da Fama”, como uma forma de celebração aos participantes caracterizados como personagens da cultura pop no evento.

PUBLICIDADE

O livro reúne fotos, entrevistas e perfis dos vencedores dos concursos promovidos no palco BGS Cosplay Bauducco, a competição oficial da Brasil Game Show, que se destacaram pela criatividade, caracterização e interpretação de seus personagens preferidos dos games, filmes, séries e outras vertentes da cultura pop.

A obra é publicada pela Editora Europa e tem 92 páginas com fotos em alta resolução, impressas em papel fotográfico de alta qualidade.  

PUBLICIDADE

O fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, destaca a importância da participação dos cosplayers no evento:  

“O BGS Cosplay Hall da Fama é uma das formas que encontramos de exaltar e homenagear o trabalho fenomenal dos cosplayers, que se dedicam ao longo de todo o ano para chegar ao evento com caracterizações incríveis”, afirma.

Ele complementa: “Esses fãs geram interações divertidas, são requisitados para tirar milhares de fotos e emocionam o público por incorporarem personagens que marcaram a vida dos nossos visitantes.”; a BGS 2023 contou com a participação de 328.503 visitantes, um número recorde.

Onde comprar e como ler de graça o livro BGS Cosplay – Hall da Fama – segunda edição?

A organização do evento informou que a versão física do “BGS Cosplay – Hall da Fama (Volume 2)” está disponível para compra no site da Editora Europa pelo valor promocional de R$ 89,90.

PUBLICIDADE

Porém, o livro também conta com uma edição digital gratuita que pode ser visualizada online no site, através deste link.

A 15ª edição Brasil Game Show será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo. Já estão disponíveis os ingressos para um ou todos os dias do evento. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve.