Divulgação/360+/George Gargiulo
Se a fase, dentro das quadras de tênis é razoável, por enquanto, fora delas, Bia Haddad vem ganhando mais destaque.
A brasileira de 27 anos aparece em nono lugar no ranking das 50 Mulheres Impactantes da América Latina, divulgado nesta quarta-feira, 6 de março, pelo site da Bloomberg. Segundo a mídia de origem norte-americana, o ranking de 2024 foi elaborado pelo “Conselho Editorial da Bloomberg Línea que observou critérios como liderança, impacto nos negócios e poder de influência. Esta lista complementa outras publicadas pela Bloomberg Línea, como a das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina e a dos 100 Latinos Mais Influentes”.
Bia fechou novas parcerias em 2024
Fato é que a paulistana e semifinalista de Roland Garros vem colhendo frutos no mercado publicitário. Entre o fim de 2023 e o começo deste ano, a tenista já fechou contratos com a marca de joias Tiffany e Co., com a empresa do ramo alimentício Bauducco, a montadora Chevrolet e trocou de fornecedora do material esportivo: ela deixou a Joma e assinou um acordo com a Asics.
Rayssa Leal também aparece no top 50
Além de Haddad Maia, a skatista Rayssa Leal tem seu nome no ranking aparecendo na 41ª posição. A maranhense e atual campeã olímpica da modalidade street, também fechou um contrato importante com a grife Louis Vuitton. A partir de agora, a jovem de 16 anos é embaixadora da empresa francesa.

Divulgação/Louis Vitton

