Home Futebol Borussia Dortmund x PSV: onde assistir à Champions League AO VIVO

Borussia Dortmund x PSV: onde assistir à Champions League AO VIVO

Decisão da vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões entre alemães e holandeses será às 17h desta quarta-feira (13)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Borussia Dortmund x PSV

Borussia Dortmund encara PSV na Champions (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund)

A Uefa Champions League fecha nesta quarta-feira a sua fase de oitavas de final. Borussia Dortmund x PSV jogam às 17h por uma vaga nas quartas de final e quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará onde assistir

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund x PSV será atração da TNT e do Max. Os canais e plataformas da Warner seguem com os jogos da Liga dos Campeões da Uefa, exibindo as partidas até a reta final do certame.

O jogo de ida terminou com empate por 1 a 1. Com isso, o Borussia Dortmund tem de vencer para obter a ida até às quartas de final e manter vivo o sonho de conquistar título na temporada, já que está distante da liderança da Bundesliga neste momento da temporada.

PUBLICIDADE

Edin Terzic tem dois desfalques certos, o suspenso Schlotterbeck e o lesionado Pohlmann. Haller ainda não tem a presença confirmada para encarar o PSV, mas as chances são pequenas de que o marfinense possa estar à disposição do técnico para o desafio desta quarta.

Ao PSV, também a vitória levará o time holandês adiante na Liga dos Campeões, na qual não alcança a fase de quartas de final desde 2007. Qualquer empate que acontecer neste jogo, levará a decisão da vaga para a prorrogação.

Também não há muitos problemas para Peter Bosz lidar na partida desta quarta-feira. O único desfalque certo que o treinador terá é Lang, lesionado. Ledesma também não deverá participar do jogo contra o Borussia, o que deve fazer com que a equipe seja praticamente a mesma da ida.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x PSV

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

Meyer; Ryerson, Hummels, Süle e Maatsen; Emre Can e Sabitzer; Brandt, Adeyemi e Malen; Füllkrug

Técnico: Edin Terzic

PSV

PUBLICIDADE

Benítez; Teze, Boscagli, Schouten e Dest; Mauro Júnior, Veerman e Tillman; Lozano, De Jong e Bakayoko

Técnico: Peter Bosz