Home Futebol Botafogo-PB x Fortaleza: onde assistir à partida da Copa do Nordeste

Botafogo-PB x Fortaleza: onde assistir à partida da Copa do Nordeste

Paraibanos e cearenses jogam nesta quinta-feira (7) às 19h na sequência da quinta rodada d Copa do Nordeste 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Botafogo-PB x Fortaleza

Botafogo-PB x Fortaleza jogam pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza)

A Copa do Nordeste chega a sua quinta rodada nesta semana, tomada por vários jogos. Um destes confrontos é o entre Botafogo-PB x Fortaleza, que se enfrentam às 19h desta quinta-feira. Quem quiser ver a partida, poderá saber através deste guia do Torcedores o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Botafogo-PB x Fortaleza estará na ESPN na TV paga, como parte da exibição da ‘Lampions League’ pelo canal da Disney. Alternativas são o Star+, Nosso Futebol e DAZN para assistir ao encontro.

O Botafogo-PB perdeu em casa para o Altos e se manteve com sete pontos, mas sem descolar dos primeiros colocados do Grupo A da Copa do Nordeste, Já pelo Campeonato Paraibano, o Belo lidera com 13 pontos e vem de vitória fora de casa sobre a equipe do Serra Branca.

PUBLICIDADE

Na última semana, Cristian de Souza deixou a equipe e foi substituído por Moacir Júnior. Desfalques por lesão não existem por ora e também não há suspensos para o encontro com os cearenses, o que deve fazer com que a escalação seja praticamente a mesma das últimas rodadas,

Foi devido a um problema com o Fortaleza na Copa do Brasil, que viu parte do jogo contra o Fluminense-PI ser disputado nesta segunda-feira (4) por conta das chuvas, que a partida diante do Botafogo-SP foi adiada. O Leão do Pici tem sete pontos e está na vice-liderança do Grupo B.

Por conta de todo o transtorno causado pela interrupção do jogo que incialmente seria no domingo, Juan Pablo Vojvoda terá que ainda pensar em como escalar o time para este Botafogo-PB x Fortaleza. O que se sabe é que ainda não voltarão os jogadores impactados pelo ataque ao ônibus do Tricolor feito por torcedores do esporte, bem como Calebe e Hércules.