Home Futebol Brentford x Manchester United: onde assistir ao jogo da Premier League

Brentford x Manchester United: onde assistir ao jogo da Premier League

Duelo entre Bees e Red Devils será disputado neste sábado (30), às 17h, válido este pela 30ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Brentford x Manchester United

Brentford x Manchester United jogam neste sábado pela Premier League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United)

A reta final da Premier League está se aproximando e a 30ª rodada da competição será iniciada neste sábado. Brentford x Manchester United se enfrentam às 17h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir

PUBLICIDADE

Brentford x Manchester United será atração da ESPN e do Star+. As emoções da reta final da temporada do futebol inglês estará na tela dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos.

O Brentford vive uma fase complicada na Premier League. Os Bees estão na 15ª rodada, com 26 pontos e sem vencer há seis partidas na competição. A distância da equipe da zona de rebaixamento é de cinco pontos e a equipe precisa voltar a vencer para evitar ver tal risco de queda ficar ainda maior neste momento da temporada.

PUBLICIDADE

Thomas Frank ficará sem Reguilón, suspenso, para esta partida. Além disso, o treinador não terá à disposição devido a lesões outros sete atletas, o que dificultará muito a missão do comandante do time da casa em montar o time para este sábado.

A briga do Manchester United é para tentar se garantir nas copas europeias da próxima temporada. Os Red Devils estão em sexto lugar na Premier League, com 47 pontos, seis pontos atrás do quinto colocado, o Tottenham, e na última rodada se recuperaram de duas derrotas seguidas ao bater o Everton.

Suspenso, Diallo será um dos desfalques de Erik ten Hag para a partida deste sábado. O treinador ainda não terá mais cinco atletas, que se recuperam de suas respectivas lesões. Casemiro e Maguire são dúvidas, pelo mesmo motivo, e correm risco de se juntar à lista de ausências do United.

Confira as prováveis escalações de Brentford x Manchester United

PUBLICIDADE

Brentford

Flekken; Zanka, Collins e Ajer; Roerslev, Jensen, Onyeka, Janelt e Lewis-Potter; Toney e Wissa

Técnico: Thomas Frank

Manchester United

PUBLICIDADE

Onana; Diogo Dalot, Lindelof, Varane e Wan-Bissaka; Mainoo e McTominay (Casemiro); Bruno Fernandes, Rashford e Garnacho; Hojlund

Técnico: Erik ten Hag