Home Futebol Brighton x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League AO VIVO

Brighton x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League AO VIVO

Ingleses e italianos disputam um lugar na próxima fase da Liga Europa; partida será realizada nesta quinta-feira (14) às 17h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Brighton x Roma

Brighton x Roma na partida de ida das oitavas da Liga Europa (Foto: Paul Hazelwood/Brighton & Hove Albion)

A Uefa Europa League jogará nesta quinta-feira os duelos de volta da fase de oitavas de final. Um dos duelos que definirá os quadrifinalistas do certame é Brighton x Roma, que se enfrentam às 17h e o qual o Torcedores indicará onde acompanhar.

PUBLICIDADE

Brighton x Roma será uma das atrações do dia da ESPN 4 e do Star+. Quem gosta dos canais e plataformas da Disney poderá acompanhar tudo sobre a Liga Europa e os jogos decisivos desta fase importante do certame continental.

A Roma goleou na ida (4 a 0) e exigirá do Brighton uma reação histórica, já que terá de fazer cinco gols para levar a classificação ainda no tempo normal, já que se vencer por diferença semelhante à da ida, o jogo irá para a prorrogação.

PUBLICIDADE

Diante de tal panorama complicado, os Seagulls vem para esta partida querendo o ‘milagre’ e Roberto de Zerbi terá que lidaer com diversas ausências, como a de João Pedro, March, Mitoma, Milner e Hinshelwood, para encarar a Roma. Enciso e Igor poderão estar no banco enquanto Ferguson e Welbeck disputam por uma vaga no ataque

Além do empate, a Roma também leva para esta partida a vantagem de se classificar até se for derrotada por três gols de diferença. Uma grande tranquilidade para um time que vem reagindo na temporada e se firmando na era ‘Daniele de Rossi’, com os giallorossi também brigando por um lugar na Champions via Campeonato Italiano.

De Rossi pode até mesmo deixar alguns titulares de lado por conta desta situação, mas deverá manter algumas de suas principais peças (como o trio Lukaku-El Sharaawy-Dybala, este recuperado de uma lesão) no onze inicial romanista. Karsdorp também volta ao time depois de lidar com problemas no joelho, mas Abraham e Kristensen estão fora.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Roma

PUBLICIDADE

Brighton

Steele; Lamptey, Van Hecjke, Dunk e Estupinán; Gross e Gilmour; Lallana, Adingra e Ansu Fati; Welbeck (Ferguson)

Técnico: Roberto de Zerbi

Roma

PUBLICIDADE

Svilar; Celik, Ndicka, Mancini e Zalewsku. Paredes, Pellegrini e Bove; El Sharaawy, Dybala e Lukaku

Técnico: Daniele de Rossi