Home Futebol Bruno Prado cita Yuri Alberto, do Corinthians, como “bom jogador”

Bruno Prado cita Yuri Alberto, do Corinthians, como “bom jogador”

Comentarista esportivo elogiou camisa 9 que marcou de pênalti em classificação para a Copa do Brasil

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Yuri Alberto em partida entre Corinthians x São Bernardo pelo Campeonato Paulista

Yuri Alberto em partida entre Corinthians x São Bernardo pelo Campeonato Paulista (Foto: Bob Paulino/Ag. Paulistão)

Bruno Prado analisou o desempenho do Corinthians contra o São Bernardo na classificação para a Copa do Brasil desta quinta-feira (14). O comentarista esportivo havia apontado no Bate Pronto da Jovem Pan Esportes a possibilidade de um jogo complicado para o Timão, tendo em vista o retrospecto com o Bernô, o que não aconteceu. E na sua análise sobre a partida, o especialista destacou a boa fase de Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Bruno Prado elogia Yuri Alberto em classificação do Corinthians

Durante participação no programa Canelada da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo rendeu elogios a Yuri Alberto. Apesar do camisa 9 ser alvo de cornetadas e críticas no início do Campeonato Paulista, parece ter recuperado sua confiança e foi fundamental para a classificação do Corinthians na Copa do Brasil. O atacante cobrou a penalidade máxima que rendeu o primeiro gol do Timão na partida e trouxe tranquilidade para o restante do duelo.

Na opinião de Bruno Prado, o atacante vive bom momento também pela sua colocação dentro do gramado: “É um jogador que joga pelo lado, precisa de se movimentar. Não é um jogador fixo de área, está mais confiante. O jogador ganha confiança, ele já havia trabalhado com António Oliveira, quando António Oliveira trabalhava como auxiliar no Santos (…) Está bem, é um bom jogador. Yuri Alberto ainda é jovem, tem 22 anos e já teve bons momentos na carreira”.

PUBLICIDADE

Para o comentarista esportivo, as críticas eram exageradas e estava sendo tratado como se não pudesse ser atleta profissional. Inclusive defendeu Yuri Alberto: “Vai ter carreira em time grande. (…) É um bom jogador, é útil para qualquer time aqui no Brasil. É um cara que pode jogar na área, pode jogar pelos lados e faz seus gols. Eu gosto. Ainda bem que está jogando mais confiante e mais tranquilo”.