Home Futebol Carille reage após Abel Ferreira elogiar jogador do Santos: “Não vai levar, não” 

Carille reage após Abel Ferreira elogiar jogador do Santos: “Não vai levar, não” 

Representes do Peixe e do Alviverde deram entrevistas antes da final do Paulistão 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fábio Carille, do Santos

Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fábio Carille, do Santos - (Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

O Santos e o Palmeiras estão na final do Campeonato Paulista na temporada de 2024 após a dupla conquistar as melhores campanhas na competição.

PUBLICIDADE

Técnico do Peixe, Fábio Carille rebateu uma declaração de Abel Ferreira elogiando um jogador do elenco do time da Vila Belmiro: Diego Pituca. 

O comandante do Alviverde relembrou o duelo contra o Alvinegro praiano na primeira fase da competição e disse que ficou surpreso com o desempenho do jogador no clássico.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o Palmeiras superou o Santos por 2 a 1 no Allianz Parque e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista. 

Com a fala de Abel Ferreira, Carille foi direto e mandou recado para o técnico rival: “Não vai levar ele, não. Pode deixar aqui”, pontuou o treinador do Peixe durante a entrevista coletiva.

Com a brincadeira, tanto o técnico do Santos como o do Palmeiras riram da situação antes da primeira partida da decisão do Paulistão. 

Pituca retornou ao Peixe após passagem pelo futebol japonês e tenta o primeiro título com a camisa do Alvinegro praiano.

PUBLICIDADE

Santos x Palmeiras na final do Campeonato Paulista 

O Santos estava a sete temporadas sem conseguir uma vaga na final do Paulistão, desde 2016, onde levou o título diante do Audax.

O Palmeiras tenta o terceiro título seguido sob o comando do técnico Abel Ferreira no Campeonato Paulista.

Após ter mandado o jogo da semifinal em São Paulo na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, o Peixe retorna à Vila Belmiro na partida de ida da competição.

A partida está marcada para o próximo domingo, 31, às 18h, horário de Brasília. A grande final ficou definida para o Allianz Parque, no mesmo horário, no domingo dia 7.

PUBLICIDADE