Home Basquete Cavaliers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Cavaliers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

Veja onde assistir Cleveland Cavaliers x Boston Celtics. (Montagem)

O Cleveland Cavaliers enfrenta nesta terça-feira (5) o Boston Celtics pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Cavaliers chegam com um registro respeitável de 39 vitórias e 21 derrotas, ocupando a terceira posição na Conferência Leste. No entanto, enfrentam uma fase de instabilidade desde antes da pausa do Jogo das Estrelas, com um recorde de 4-5 desde 12 de fevereiro. Sua última derrota para o New York Knicks por 107 a 98 no domingo (3) deixou claro que precisam se recuperar. Este será o terceiro confronto contra os Celtics, com duas derrotas anteriores.

Por outro lado, os Celtics chegam com uma impressionante campanha de 48-12, liderando o Leste e ostentando o melhor retrospecto da NBA. Atualmente, são a equipe mais quente da liga, com uma sequência impressionante de 11 triunfos consecutivos. Desde 1º de fevereiro, quando foram derrotados pelo Los Angeles Lakers, não conhecem o sabor da derrota. Sua última vitória avassaladora sobre o Golden State Warriors por 140 a 88 no domingo só reforçou sua posição de destaque.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

CLEVELAND CAVALIERS X BOSTON CELTICS

Data: 05/03/2024, 21h30

Arena: Rocket Mortgage FieldHouse (Cleveland, OH)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass