Home Mercado da Bola Chelsea e Liverpool miram contratação de promessa do PSV

Chelsea e Liverpool miram contratação de promessa do PSV

Os reds e os blues estariam entre os mais cotados para tentar contratar o jovem belga Johan Bakayoko, que vem se destacando na Holanda

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Bakayoko em jogo do PSV contra o Borussia Dortmund no jogo de volta da Champions League

Bakayoko em jogo do PSV contra o Borussia Dortmund no jogo de volta da Champions League (Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

Com a janela de transferências do verão europeu se aproximando, os times ingleses já começam a analisar alvos para a próxima temporada. Neste sentido, Liverpool e Chelsea teriam um atleta na mira para os próximos meses. Ambos estariam observando o jovem Johan Bakayoko, do PSV.

PUBLICIDADE

Segundo informações do The Mirror, o Chelsea estaria entre os interessados no belga de 20 anos, que tem o preço avaliado em 60 milhões de dólares e Todd Boehley poderia voltar a investir pesado em reforços após mais de 1 bilhão gastos nos últimos dois anos.

Mesmo com todo o investimento, o Chelsea tem imensas dificuldades para combater os times mais poderosos da Inglaterra, como Liverpool, Manchester City e Arsenal. A situação é ainda pior na verdade, já que, mesmo com as várias mudanças de técnico desde que Boehly chegou, o clube não consegue sequer ficar entre os 10 primeiros da Premier League.

PUBLICIDADE

Com a necessidade de investir em reforços, alguns jogadores podem acabar saindo. Sterling não vive boa fase nesta temporada, ficando abaixo das expectativas. Já Nicolas Jackson e Mudryk oscilam muito, ficando longo de serem soluções permanentes.

Assim como o Chelsea, o Liverpool também cogita a possibilidade de contratar Bakayoko. O clube inglês procura reforços para o time em meio a uma temporada onde quase tudo tem dado certo e o atleta pode chegar para fortalecer o ataca, que ainda carece de opções.

Além de Chelsea e Liverpool, outros times também querem Bakayoko

Segundo as informações, os dois times ingleses não são os únicos que estão analisando o atacante belga. Além deles, Manchester City, PSG e Borussia Dortmund também analisam a possibilidade de contratá-lo em breve.

Vale destacar também que o Brentford, da Premier League, já tentou a contratação de Bakayoko no passado. Recentemente, o time inglês fez uma proposta, porém, ela ficou abaixo dos 40 milhões desejados pelo PSV

PUBLICIDADE