Home Futebol Chelsea x Leicester: onde assistir à Copa da Inglaterra AO VIVO

Chelsea x Leicester: onde assistir à Copa da Inglaterra AO VIVO

Blues e Foxes lutam por uma vaga nas semifinais da FA Cup, em partida a ser marcada para às 9h45; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Chelsea x Leicester

Stamford Bridge receberá Chelsea x Leicester neste domingo (Foto: Divulgação/Chelsea)

As quartas de final da Copa da Inglaterra seguem neste domingo (17) com a partida entre Chelsea x Leicester. As duas equipes entrarão em campo às 9h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Chelsea x Leicester será uma das atrações da ESPN e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney terá tudo o que a FA Cup e outras competições do futebol inglês tem a oferecer, especialmente suas partidas.

Nas oitavas de final, o Chelsea venceu o Leeds United para manter viva a esperança de ser campeão nesta temporada. Diante das várias decepções e crises que vive neste ano, além da derrota para o Liverpool na final da Copa da Liga, a Copa da Inglaterra vira um ‘raio de esperança’ para os Blues.

PUBLICIDADE

E os londrinos poderão ter a volta de Chilwell, recuperado de lesão e que está à disposição de Mauricio Pochettino. Além dele, Badiashile também conseguiu se recuperar de problema na virilha para ter a chance de entrar em campo. Mas Enzo Fernández está fora por suspensão (Gallagher deve ser recuado para o substituir) e há mais seis fora por lesão.

O Leicester venceu uma equipe da Premier League, o Bournemouth, para poder estar nas quartas de final da FA Cup. Enquanto isso, os Foxes vivem a briga para poder voltar ao convívio dos grandes do futebol inglês, liderando a Championship, mas seguidos de perto por Ipswich e Leeds United.

Treinado pelo italiano Enzo Maresca não terá Praet e Ricardo Pereira, ambos com questões do posterior da coxa, diante do Chelsea. Além disso, a grande estrela da equipe, Vardy, deve ficar de fora, assim como McAteer. O que abrirá espaço para que Daka possa ter uma vaga no ataque neste domingo.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Leicester

PUBLICIDADE

Chelsea

Robert Sánchez; Gusto, Chalobah, Disasi e Cucurella; Gallagher e Caicedo; Palmer, Mudryk e Sterling; Jackson

Técnico: Mauricio Pochettino

Leicester

PUBLICIDADE

Hermansen; Chodhury, Faes, Vestergaard e Justin; Winks e Dewsbury-Hall; Akgun, Fatawu e Mavididi; Daka

Técnico: Enzo Maresca