Home Futebol Cleber Machado elege time que dá “medo” do no futebol brasileiro: “Impressionante”

Cleber Machado elege time que dá “medo” do no futebol brasileiro: “Impressionante”

Narrador destacou a entrega que o time apresenta nos últimos anos e como adversários encontram dificuldades para superá-lo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cleber Machado

Cleber Machado durante entrevista podcast (Reprodução - YouTube)

O jornalista Cleber Machado ostentou o momento vivenciado pelo Palmeiras na atualidade. Durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (18), o apresentador elencou o time de Abel Ferreira como o mais temido e detentor de um alto nível de competitividade frente aos rivais, superando até mesmo o Flamengo, oponente direto dos últimos anos.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é um time legal de ver jogar, tem jogo que é só competição. Tem repertório. É um time que tem uma pegada de competitividade impressionante. Deve dar friozinho na barriga. Os jogos que ele vai mal, ganha de 1 a 0. É um time que tem repertório”, disse Cleber Machado na atração esportiva.

Na atual temporada, o Palmeiras acumula 14 jogos realizados, com nove vitórias e quatro empates computados. Classificado às semis do Paulistão, o time palestrino busca o tricampeonato consecutivo no certame e terá a sensação Novorizontino como adversário. O confronto decisivo só ocorrerá depois da Data Fifa, no próximo meio de semana.

PUBLICIDADE

Cleber Machado vê Flamengo e Palmeiras como “imparáveis”

Na abertura do programa “Arena SBT”, Cleber Machado já havia destacado o domínio da dupla nos últimos anos, e apontou que os outros concorrentes terão, mais uma vez, trabalho de superar os dois times que ditam o ritmo no futebol brasileiro. Recentemente, o narrador já havia chamado atenção da regularidade ostentada pelos dois times em termos de elenco, mesmo com a mudanças de algumas peças pontuais.

Na última segunda-feira (18), Fla e Verdão conheceram seus respectivos adversários na fase de grupos da Libertadores. Vencedores de quatro das últimas cinco edições do torneio continental, a dupla é cotada como favorita mais um ano. O rubro-negro ficou alocado no Grupo E, acompanhado de Bolívar, Millonarios e Palestino. Já o Palmeiras, terá pela frente o Independiente Del Valle, San Lorenzo e Liverpool (URU).