Home Futebol Colônia x RB Leipzig: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Colônia x RB Leipzig: onde assistir ao jogo da Bundesliga

A 26ª rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira (15) com esta partida, marcada para às 16h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Colônia x RB Leipzig

Colônia x RB Leipzig abrem a rodada da Bundesliga (Foto: Divulgação/Facebook 1.FC Köln)

A sexta-feira será agitada pela realização da 26ª rodada da Bundesliga. O jogo que abre a programação será o entre Colônia x RB Leipzig, que se enfrentam {as 16h30. Quem quiser assistir a este jogo, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Colônia x RB Leipzig será atração do Onefootball. A plataforma detém os direitos de transmissão dos jogos das duas principais divisões do futebol alemão e exibem todos os jogos de ambas via Internet.

A luta do Colônia é para se livrar de qualquer risco de rebaixamento. Na 16ª posição da Bundesliga, com 18 pontos, o time disputaria o play-off com o terceiro da segunda divisão, mas não tem embalado bons resultados para fugir de tal situação, ficando sete pontos atrás do Bochum após empatar com o Borussia Mönchengladbach.

PUBLICIDADE

Em busca da arrancada que pode salvar de vez o time, Timo Schultz terá uma série de problemas para escalar o Colônia diante do Leipzig. Thielmann e Hubers ficam fora da partida desta sexta-feira por suspensão, enquanto Waldschmidt, Uth e Diehl estão lesionados e também não entram em campo, limitando assim as opções do treinador.

Na quinta posição, com 46 pontos, o RB Leipzig vive a briga pelas vagas na próxima Uefa Champions League, da qual está distante por apenas um ponto. Na última rodada, o time do leste alemão derrotou o Darmstadt, se recuperando da eliminação da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid.

E Marco Rose vem para este jogo com apenas uma preocupação, que é saber se Klostermann terá condições de jogo devido a um problema na coxa. Sem ausências por lesão ou suspensão, o treinador poderá montar o time que quiser para encarar este desafio diante do Colônia.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Colônia x RB Leipzig

Colônia

Schwäbe; Carstensen, Chabot, Kilian e Finkgräfe; Martel e Huseinbasic; Ljubicic, Kainz e Alidou; Selke

Técnico: Timo Schultz

RB Leipzig

Gulácsi. Henrichs, Orban, Simakan e Raum; Dani Olmo, Schlager, Haidara e Simons; Openda ,e Sesko

Técnico: Marco Rose