Home Futebol Parazão: saiba quem Remo e Paysandu vão enfrentar nas quartas de final

Parazão: saiba quem Remo e Paysandu vão enfrentar nas quartas de final

Leão e Papão são os maiores vencedores do Campeonato Paraense e seguem na luta por mais um título, na temporada 2024

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Paysandu e Remo estão nas quartas do Parazão

Paysandu e Remo estão nas quartas do Parazão (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Campeonato Paraense (Parazão) encerrou, neste domingo (3), a primeira fase com a realização de seis partidas em diferentes cidades do estado. O Paysandu derrotou o Castanhal por 3 a 0, no estádio Banpará Curuzu, e assegurou a liderança geral. 

PUBLICIDADE

A vice-líder, Tuna Luso, por sua vez, abriu vantagem, mas cedeu o empate e terminou no 2 a 2 com o Caeté que ficou no 4° lugar. O jogo foi realizado no Ninho do Japiim.

A terceira posição é do Clube do Remo. O time azulino perdeu para o oitavo colocado, Bragantino, por 1 a 0. A partida ocorreu no estádio Diogão. 

PUBLICIDADE

O atual vencedor do Parazão, Águia de Marabá, assegurou a 5ª colocação após derrotar o Cametá por 1 a 0, em casa, no Zinho de Oliveira. 

O Santa Rosa ficou em sexto após vencer o Tapajós por 1 a 0, no estádio Banpará Baenão. O São Francisco também garantiu classificação, na última rodada. 

O clube de Santarém venceu o Canaã por 2 a 0, no estádio Francisco Vasques, em Belém. Com isso, os confrontos da fase quartas de final estão definidos. 

Paysandu e Bragantino se enfrentam. O segundo duelo envolve Clube do Remo e Santa Rosa. O penúltimo confronto tem Águia de Marabá e Caeté como protagonistas. Tuna Luso x São Francisco encerra a lista de partidas. 

PUBLICIDADE

O calendário das quartas ainda será publicado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Os classificados para as semifinais do Parazão serão definidos após a realização de duas partidas em cada confronto. Semifinal e final também vão ter jogos de ida e volta. 

Veja quem Remo e Paysandu encaram nas quartas de final do Parazão 

  • Paysandu x Bragantino 
  • Caeté x Águia de Marabá 
  • Tuna Luso x São Francisco 
  • Remo x Santa Rosa