Home Futebol Copa da Alemanha, Liga dos Campeões da Ásia e mais: confira os jogos de hoje (12/3)

Copa da Alemanha, Liga dos Campeões da Ásia e mais: confira os jogos de hoje (12/3)

Os jogos da terça-feira são um verdadeiro apanhado dos campeonatos estaduais do Brasil e das competições internacionais

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

Saarbrücken X Borussia Mönchengladbach se enfrentam pelas quartas de final da DFB-Pokal, a famosa Copa da Alemanha. O jogo de hoje deveria ter ocorrido no dia 7 de fevereiro, mas as fortes chuvas em Saarbrücken tornaram o gramado do Ludwigsparkstadion um verdadeiro mangue.

PUBLICIDADE

O suíço Gerardo Seoano, treinador do  Borussia Mönchengladbach, pregou respeito ao time da casa, que faz parte da terceira divisão alemã. No retrospecto, vantagem para o Saarbrücken, que tem três vitórias contra duas do Borussia. O time da casa vem de três vitórias, um empate e uma derrota pela Copa da Alemanha.

Na Liga dos Campeões da Ásia, jogo de volta entre Al Ittihad X Al Hilal, dois gigantes do futebol saudita. Na primeira partida das quartas de final, o time de Jorge Jesus venceu com facilidade o adversário por 2 X 0.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, o Al Hilal igualou a marca histórica de 27 vitórias seguidas feita pelo The New Saints, do País de Gales, em 2016. Se vencer o jogo de hoje, a equipe quebrará o recorde. 

Nas 54 partidas disputadas entre as equipes, são 14 empates, 25 vitórias do Al Hilal e 15 do Al Ittihad. Em cinco jogos da Copa da Ásia, são duas vitórias para o Al Hilal, uma para o Al Ittihad e um empate.

Confira os jogos de hoje

Campeonato Mineiro
Ipatinga X Democrata GV 19:30

Copa da Alemanha
Saarbrücken X Borussia Mönchengladbach 16:30

PUBLICIDADE

Liga dos Campeões da Ásia
Ulsan Hyundai X Jeonbuk Hyundai 07:00
Al-Ittihad X Al-Hilal 16:00

Copa Verde
Vila Nova X Rio Branco-ES 19:30

Copa do Brasil Sub-17
Cruzeiro X Goiás 15:00

Campeonato Cearense
Barbalha X Caucaia 19:00
Atlético-CE X Horizonte 20:00

PUBLICIDADE

Copa Alagoas
Zumbi X Dimensão Saúde 15:15