Home Futebol Copa do Nordeste e regionais: confira os jogos de hoje (20/3)

Copa do Nordeste e regionais: confira os jogos de hoje (20/3)

Mantendo a tradição de jogos, a quarta-feira chega com o melhor dos campeonatos locais de vários lugares do Brasil: confira.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje futebol nacional

Torcedores

Na sétima colocação na tabela do Brasileirão Feminino, o Red Bull Bragantino enfrenta o sexto colocado Palmeiras em busca de uma melhor posição no torneio. Atlético-MG X Santos tentam melhorar no campeonato no Estádio Castor Cifuentes. O Galo segue na vice-lanterna, mas o Santos não fica muito longe, na décima posição. O último jogo do dia fica pelo embate entre Internacional X Fluminense, em que o time visitante, que tem uma vitória, segue com grandes chances de vencer.

PUBLICIDADE

Na Copa do Nordeste, Fortaleza x Ceará fazem o grande clássico cearense. O Leão do Pici segue na vice-liderança do grupo B, com oito pontos, apenas dois à frente do terceiro colocado, mas quatro atrás do Bahia. No grupo A, o Vozão está em uma grupo mais equilibrado, tanto é que segue na vice-lanterna mesmo com apenas quatro pontos atrás do líder Sport Recife.

E falando em Sport, o Leão encara seu grande rival Náutico em uma reedição do campeonato estadual. O time da casa lidera o grupo A, mas o River-PI segue na cola para tirar a diferença de apenas um ponto. O Timbu quer mostrar mais futebol, mas conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos disputados.

PUBLICIDADE

Bahia x Vitória selam a série de grandes clássicos da noite, com o retrospecto de uma das maiores rivalidades do futebol nacional. O Tricolor de Aço nada de braçada na liderança do grupo B, com quatro pontos à frente do Fortaleza e seis do Altos. No retrospecto recente, equilíbrio entre os times soteropolitanos: três conquistas do Vitória e duas para o Bahia.

Confira os jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Feminino
Red Bull Bragantino X Palmeiras 15:00
Atlético-MG X Santos 18:00
Internacional X Fluminense 20:30

Copa do Nordeste
CRB X Juazeirense 19:00
América-RN X ABC 19:00
River-PI X Altos 19:00
Fortaleza X Ceará 21:30
Sport X Náutico 21:30
Bahia X Vitória 21:30

Copa Verde
Remo X Amazonas 20:00
Brasiliense X Cuiabá 20:00
Vila Nova X Goiás 20:00

PUBLICIDADE

Campeonato Amazonense
Nacional-AM X Unidos do Alvorada 15:45

Campeonato Catarinense
Brusque X Avaí 20:30

Campeonato Paulista Série A4
Taquaritinga X Penapolense 15:00
Nacional-SP X América-SP 15:00
Rio Branco-SP X XV de Jaú 15:00
União Barbarense X Independente-SP 19:00
São-Carlense X Ska Brasil 19:30
Francana X Joseense 20:00
Barretos X Vocem 20:00
Audax-SP X Jabaquara 20:00

Campeonato Rondoniense
Barcelona-RO X Ji-Paraná 15:30

PUBLICIDADE

Campeonato Amazonense
Porto Velho X União Cacoalense 19:30

Copa Alagoas
Murici X CRB 19:00