Home Futebol Corinthians eliminado: Marcos ironiza Gaviões da Fiel

Corinthians eliminado: Marcos ironiza Gaviões da Fiel

Ídolo da torcida do Palmeiras utilizou as redes sociais para reagir à eliminação precoce do Timão, no Campeonato Paulista 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Marcos ironizou a Gaviões da Fiel após Corinthians ser eliminado no Paulistão

Marcos ironizou a Gaviões da Fiel após Corinthians ser eliminado no Paulistão (foto: Fábio Menotti/Palmeiras)

A vitória da Inter de Limeira, neste sábado (dia 2 de março de 2024), por 2 a 0 sobre o Ituano eliminou o Corinthians com uma rodada de antecedência, na fase de grupos do Campeonato Paulista (Paulistão). O ex-goleiro Marcos reagiu ao fato. 

PUBLICIDADE

O ídolo da torcida do Palmeiras utilizou as redes sociais para ironizar a principal torcida organizada do Timão: a Gaviões da Fiel. 

“Pessoal de Limeira não vai poder entrar no metrô esta semana!”, publicou Marcos, no Instagram.

PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/C4CVQ4GOF2E/

A declaração é uma referência indireta ao que ocorreu em São Paulo, há uma semana. Milhares de pessoas marcaram presença num ato convocado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, na avenida Paulista. 

Parte delas iria utilizar o metrô a fim de voltar para casa, mas foi impedida por integrantes da Gaviões da Fiel. A atitude rendeu uma denúncia junto ao Ministério Público. 

Corinthians vence de forma dramática 

O time de Parque São Jorge entrou em campo neste sábado (2) e derrotou o Santo André por 3 a 2, no estádio Neoquímica Arena. O gol da vitória foi marcado por Pedro Raul, nos minutos finais do segundo tempo. 

Maycon e Yuri Alberto também balançaram as redes para o Corinthians. Já o Santo André descontou com Bruno Michel e Lohan. 

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão chegou aos 13 pontos e vai apenas cumprir tabela, na última rodada, quando enfrentar o Água Santa.  

O jogo está marcado para ocorrer no dia 10 de março, às 16h (horário de Brasília), no estádio Distrital do Inamar. 

O Santo André, por sua vez, continua sem vencer no Paulistão. Tem cinco pontos e luta contra o rebaixamento. Vai jogar com a Ponte Preta, no mesmo dia e horário, no estádio Bruno José Daniel.