Home Futebol Coritiba x Maringá: onde assistir ao jogo das semifinais do Paranaense

Coritiba x Maringá: onde assistir ao jogo das semifinais do Paranaense

Coxa entra em campo neste domingo (24) para tentar a vaga na decisão do Campeonato Paranaense, em jogo às 18h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Coritiba x Maringá

Coritiba disputa vaga nas finais do Paranaense (Foto: Gabriel Thá | Coritiba)

Neste domingo, sairá o primeiro finalista do Campeonato Paranaense. Este virá da partida entre Coritiba x Maringá, que se enfrentam às 18h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

O jogo entre Coritiba x Maringá será exibido na TV pela TV Paraná Turismo, com o canal público do estado exibindo os jogos da competição na TV e na Internet através do Youtube. Além disso, o NSports e o Coxa Prime também transmitirão o duelo.

O Maringá conseguiu um grande resultado na ida ao vencer por 2 a 0. O Coritiba, para poder ser finalista do Paranaense, tem de fazer um grande resultado e vencer por três ou mais gols de diferença. Uma missão complicada na qual o Coxa espera contar com a força do Couto Pereira para isto.

PUBLICIDADE

Lesionado, Sebastián Gómez não joga neste domingo e a vaga é alvo de forte disputa, com três jogadores (Vini Paulista. Andrey e Matheus Bianqui) a disputando. Por outro lado, Guto Ferreira terá quatro boas notícias, com os retornos de Brandão, Bruno Melo, Geovane Meurer e o já citado Vini Paulista.

Para ir à final, o Maringá pode até perder por um gol de diferença. O Dogão tem a grande chance de lutar por uma vaga na decisão e espera vencer a pressão da torcida do Coritiba para estar na decisão contra o vencedor de Athletico e Operário-PR.

Jorge Castilho não deverá ter problemas para escalar o time maringaense para esta semifinal. O treinador não terá desfalques e poderá até considerar levar para o Couto o mesmo time que jogou e venceu a ida.

Confira as prováveis escalações de Coritiba x Maringá

PUBLICIDADE

Coritiba

Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Maurício Antônio e Jamerson; Arilson, Matheus Frizzo e Andrey (Matheus Bianqui/Vini Paulista); Figueiredo, Leandro Damião e Robson

Técnico: Guto Ferreira

Maringá

PUBLICIDADE

Dheimison; Marcos Vinícius, Villar, Tito, Ronald e Caíque Silva; Serginho, Morelli e Rodrigo; Bruno Lopes e Zé Vitor

Técnico: Jorge Castilho